MSC Cruzeiros segue com vendas abertas para viagens de travessia da Europa para o Brasil

Compartilhe este conteúdo:
4 min restantes

A MSC Cruzeiros está com vendas abertas para as MSC Grand Voyages da Europa para o Brasil e para as diversas opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. A armadora também oferece a opção pacote completo para as MSC Grand Voyages que inclui, além do cruzeiro, o aéreo de ida para a Europa, transfers e uma noite de hotel pré-cruzeiro e o cruzeiro com destino ao Brasil.

Em outubro, novembro e dezembro desse ano, a companhia realizará cinco MSC Grand Voyages da Europa para o Brasil. As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Os pacotes de bebidas, pacotes de internet, excursões, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Itinerários

MSC PREZIOSA

O navio partirá de Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de outubro, para 24 noites, com passagem por doze destinos antes de chegar em Santos. A primeira escala será em Copenhague, na Dinamarca, depois Oslo, na Noruega, e Bruges, na Bélgica, chegando em Le Havre, em Paris, na França. Depois, o navio parte em direção a Southampton, na Inglaterra, antes de chegar a Vigo, de onde é possível visitar Santiago de Compostela, na Espanha, e Lisboa, em Portugal.

Ainda em Portugal, os viajantes visitarão a Ilha da Madeira, antes de chegarem em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Após o MSC Preziosa atravessar o Oceano Atlântico, o navio chegará ao Brasil, na cidade de Salvador, na Bahia, e antes de seu destino final, em Santos, o navio ainda faz escalas em Ilhéus, na Bahia, e no Rio de Janeiro. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 17 e 18 noites com desembarque em Santos e é possível também reservar essa viagem com desembarque no Rio de Janeiro.

MSC GRANDIOSA

O MSC Grandiosa inicia sua viagem rumo ao Brasil em Gênova, na Itália, no dia 5 de novembro, para um cruzeiro de 20 noites. Depois de visitar Marselha, na França, o navio chega a Barcelona. Na sequência, o navio chega em Málaga, também na Espanha, antes de visitar o último destino na Europa, que é Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal.

Após fazer atravessar o oceano rumo ao Brasil, ele chegará a Maceió, passando depois por Salvador, Rio de Janeiro, Ilhabela e finalizando a sua viagem em Santos, litoral paulista. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 14, 18, 19 e 21 noites com desembarque em Santos e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador ou no Rio de Janeiro.

MSC LIRICA

Com embarque em Gênova, na Itália, o MSC Lirica iniciará sua travessia de 21 noites no dia 11 de novembro. O navio passará por Marselha, na França; Barcelona, Málaga e Cádiz, na Espanha. Depois, segue para Funchal, na Ilha Madeira, em Portugal, a capital do arquipélago Madeira. Depois de lá, os viajantes seguem para Santa Cruz De La Palma, na Espanha, antes de chegar ao seu último destino na Europa: Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha.

A primeira cidade brasileira visitada pelos viajantes será Salvador, além de Rio de Janeiro, Santos e Paranaguá, antes de chegarem a Itajaí, em Santa Catarina. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 14, 19, 20 e 26 noites com desembarque em Itajaí e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador, Santos, Rio de Janeiro ou Paranaguá.

MSC SEAVIEW

O MSC Seaview partirá de Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro. O navio seguirá então para Marselha, na França, e Gênova, na Itália. Em seguida, o navio seguirá para as cidades históricas de Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga, na Espanha, e Casablanca, no Marrocos. Após visitar a cidade de Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, também na Espanha, o MSC Seaview chegará ao Brasil, visitando Salvador e Ilhéus, na Bahia, e Rio de Janeiro, onde finalizará seu roteiro de 19 noites.

Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 17 e 18 noites com desembarque no Rio de Janeiro e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador.

MSC ARMONIA

O MSC Armonia iniciará a sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil, partindo de Veneza, na Itália, no dia 26 de novembro. O navio realizará um itinerário de 24 noites, visitando Split, na Croácia, Valeta, em Malta, e Nápoles e Civitavecchia, próximo a Roma, ambos na Itália. O MSC Armonia passará então por Barcelona, Málaga e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha.

Ao chegar no Brasil, os hóspedes ainda poderão conhecer as cidades de Recife, Salvador e Ilhéus, localizadas no Nordeste do país, bem como Cabo Frio, Rio de Janeiro e Santos, onde o navio finalizará seu roteiro. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 19 e 23 noites com desembarque em Salvador ou no Rio de Janeiro respectivamente.

Fonte: Mercado & Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima