Parque Nacional do Iguaçu lança novas experiências para visitar as Cataratas

O Parque Nacional do Iguaçu lançou novas experiências para as Cataratas do Iguaçu. Os passeios têm vagas limitadas, horários exclusivos e com dias específicos para realização, desde o clarear da manhã, admirando o despertar da fauna e da flora, passando pela hora dourada no pôr do sol, e chegando ao brilho noturno, com todo o charme das estrelas ou da lua durante a noite.

Amanhecer nas Cataratas – O passeio inicia bem cedo, às 5h30, e permite ao visitante estrear a Trilha das Cataratas com exclusividade. Cada manhã é única nas Cataratas do Iguaçu e o céu apresenta diferentes cores. A tonalidade surpreende entre rosa azulado, vermelho alaranjado ou ainda mais tons, que são surpresas da natureza.

Em março serão nove datas para realizar o passeio, todas as quintas e sábados, com uma data extra no feriado de Páscoa, sexta-feira (29). Para completar a visita, o ingresso inclui um café da manhã especial no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas. Após o amanhecer, o visitante pode permanecer no parque até às 17h30.

Pôr do Sol – Na Terra das Cataratas o céu é mágico no entardecer, com cores reluzentes que pintam o céu e brilham no olhar. Agora imagine essa paisagem em encontro com o maior conjunto de quedas-d’água do mundo; é uma experiência inexplicável. Esse passeio é como admirar uma pintura viva da Maravilha Mundial da Natureza.

Para celebrar a despedida do sol, o passeio contempla música ao vivo e ainda um brinde de boas-vindas especial, com espumantes, água e opções de sucos inclusos no valor do ingresso. Em março serão 14 oportunidades para o visitante viver essa experiência, com realização às terças, sextas e sábados, iniciando sempre às 17h30.

Noite nas Cataratas – Uma aventura sensorial para sentir a força pulsante das águas em contraste com o brilho estelar do céu. Em dias com lua cheia, o passeio se intensifica, ganhando cenários como o maravilhoso arco-íris prateado. O passeio terá quatro datas em março, realizado todos os sábados, às 20h30, a partir do dia 9. O ingresso inclui brinde de boas-vindas com espumantes, vinho, água e opções de sucos, além de música ao vivo que completa a visita.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima