Oceania Cruises levará o navio Riviera para África e Ásia em 2024 e 2025

A Oceania Cruises anunciou que seu navio Riviera, com capacidade para 1.250 hóspedes, explorará os continentes da África e da Ásia no final de 2024 e em 2025 com três itinerários totalmente novos. O destaque é a “Viagem Grandiosa” de 59 dias, partindo de Barcelona, com escala nas Ilhas Canárias, antes de descer pela costa ocidental da África, passando por o Senegal, Gâmbia, Gana e pernoite em Walvis Bay, Namíbia.

No ponto mais ao sul da viagem, os hóspedes poderão passar a noite na Cidade do Cabo antes de seguirem para a costa leste via Madagascar, para pernoitar em Dar Es Salaam, na Tanzânia; e depois para as Seychelles, Maldivas, Tailândia, Malásia, antes da viagem culminar com uma pernoite em Singapura.

“Essas viagens mais longas e imersivas no destino oferecem aos hóspedes curiosos e bem viajados a oportunidade de explorar alguns dos portos mais incomuns do mundo, tudo a partir do elegante Riviera. Navegar da Europa para a Ásia, através de ambas as costas de África, é uma verdadeira viagem dos sonhos”, afirmou Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

Oferecendo as maiores cabines no mar e luxo em estilo residencial, o Riviera explorará portos africanos dos sonhos, como Cidade do Cabo, Port Elizabeth, Walvis Bay e Dar Es Salaam, além de parar nos icônicos portos asiáticos de Phuket, Penang, Colombo e Malé. Os seus novos itinerários variam de 27 a 59 dias, viajando da Europa para a África e Ásia.

O Riviera também levará os hóspedes a portos menores e mais especializados em todo o mundo, parando em Antsiranana em Madagascar, Hambantota no Sri Lanka, São Tomé e Lomé no Togo. Os viajantes terão a oportunidade de se aprofundar nas maravilhas naturais e nas culturas locais desses destinos, com mais de 400 excursões em terra para escolher.

Novos itinerários do Riviera

Um Conto dos Cinco Mares: viagem de 59 dias com partida em 14 de novembro de 2024 de Barcelona e chegada em Singapura em 12 de janeiro de 2025.

Portos de escala: Sevilha, Las Palmas de Gran Canaria, Arrecife, Mindelo, Dakar, Banjul, Abidjan, Sekondi-Takoradi, Lomé, São Tomé, pernoite em Walvis Bay, Luderitz, pernoite na Cidade do Cabo, Mossel Bay, Port Elizabeth , Maputo, Nosy Be, Mayotte, pernoite em Dar Es Salaam, Antsiranana, Mahe, pernoite em Malé, Colombo, Hambantota, Phuket, Langkawi, Penang, Melaka, Kuala Lumpur, terminando com pernoite em Singapura.

Ritmos da África Ocidental: viagem de 27 dias com partida em 14 de novembro de 2024, de Barcelona, e chegada na Cidade do Cabo em 11 de dezembro de 2024.

Portos de escala: Sevilha, Las Palmas de Gran Canaria, Arrecife, Mindelo, Dakar, Banjul, Abidjan, Sekondi-Takoradi, Lomé, São Tomé, pernoite em Walvis Bay, Luderitz, terminando com pernoite na Cidade do Cabo.

Coroas Coloniais: viagem de 32 dias com partida em 11 de dezembro de 2024 da Cidade do Cabo e chegada em Singapura em 12 de janeiro de 2025.

Portos de escala: Mossel Bay, Port Elizabeth, Maputo, Nosy Be, Mayotte, pernoite em Dar Es Salaam, Antsiranana, Mahe, pernoite em Malé, Colombo, Hambantota, Phuket, Langkawi, Penang, Melaka, Kuala Lumpur, terminando com pernoite em Singapura.

Todos os hóspedes que navegam nesses itinerários se beneficiam da oferta simply MORE da Oceania Cruises, que inclui crédito para excursões em terra de até US$ 1.400 por cabine, além de transfers para o aeroporto; champanhe, vinho e muito mais inclusos durante o almoço e jantar; refrigerantes e chás e cafés especiais inclusos; restaurantes de especialidade gourmet inclusos e Wi-Fi incluso e ilimitado – pelo melhor custo-benefício em cruzeiros de luxo.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima