Parque Bondinho Pão de Açúcar lança bilhete Visita Guiada que integra história e sustentabilidade

Compartilhe este conteúdo:
1 min restantes

O Parque Bondinho Pão de Açúcar vai proporcionar uma experiência repleta de história e conhecimento em um dos pontos turísticos mais icônicos do mundo. Todos os visitantes poderão usufruir dessa novidade: junto a um monitor bilíngue, a Visita Guiada passa pelos principais pontos do Parque Bondinho e inclui no seu roteiro a concepção do teleférico, detalhes sobre a construção, antigas gerações, lendas, marcos históricos sobre a cidade do Rio de Janeiro, além de uma experiência única no coração da Mata Atlântica.

A visita tem duração de 50 minutos. O bilhete estará disponível para compra na bilheteria local ou no site oficial do Parque Bondinho até um dia antes do dia da visita, que acontece todos os dias às 9h30, 10h30 e 11h30. Após o encerramento da visita, o passeio é livre pelo Parque, que conta sempre com atrações e eventos culturais, além de lojas, bares e restaurantes.

O Parque Bondinho tem centenas de histórias para contar em seus mais de 110 anos de existência. Como o primeiro teleférico no Brasil, sendo o mais antigo em funcionamento no mundo, o Parque Bondinho une pioneirismo, inovação e segurança, que consagraram o ponto turístico como um dos principais destinos do país, atraindo milhares de pessoas há anos.

No final de semana, os visitantes também terão acesso gratuito à programação fixa do ponto turístico. O local oferece o Sunset, todas as sextas e sábados, com o DJ Tommax; roda de samba aos domingos, com o Música Lá em Cima; e o Altas Aventuras, voltado para a criançada, com muita interação e diversão para os pequenos.

Fonte: Mercado & Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima