Exposição Mundo Pixar chega a fortaleza no Shopping Iguatemi Bosque

Compartilhe este conteúdo:
2 min restantes

A exposição oficial Mundo Pixar, promovida pela Disney, está aberta ao público em Fortaleza desde 28 de junho. Localizada no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza (CE), o evento oferece uma experiência imersiva com ingressos a partir de R$45, disponíveis no site da Fever. A exposição, organizada pela SolutiOnOff e liderada por Wagner Zaratin e Cleo Sanches, inclui uma nova sala dedicada ao cenário de Elementos.

Com mais de 1 milhão de visitantes em edições anteriores em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a exposição traz 13 salas temáticas inspiradas em filmes da Disney Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Ratatouille, Monstros S.A, Luca, UP: Altas Aventuras, Carros, Elementos, Soul e Lightyear. As salas são compostas por impressões 3D dos personagens e itens icônicos dos filmes, proporcionando uma experiência envolvente para os visitantes.

Wagner Zaratin, CEO da SolutiOnOff, destacou a complexidade e o alcance do projeto: “São mais de 15 carretas de estrutura, 45 dias de montagem e 2000 pessoas envolvidas. Esperamos conquistar Fortaleza com esta exposição 100% brasileira que ganhou o mundo.”

O percurso começa em um túnel digital, seguido pela casa de Carl Fredricksen de UP: Altas Aventuras, a fábrica de processamento de gritos de Monstros S.A, e o quarto de Andy de Toy Story. Os visitantes também experimentarão uma viagem espacial na sala de Lightyear e serão transportados para a Cidade Elementos, interagindo com os personagens Gota e Faísca.

Outras atrações incluem a cozinha de Linguini em Ratatouille, a barbearia e a Escola da Vida em Soul, e a Vila de Portorosso em Luca. Na sala de Carros, uma parada no Flo’s V8 Café com os moradores de Radiator Springs é essencial, enquanto a sala de Procurando Nemo oferece uma experiência subaquática com Nemo, Dory e Marlin. Ao final da exposição, os visitantes podem explorar a loja oficial da Disney Pixar, com produtos exclusivos sem necessidade de ingresso.

Fonte: Mercado & Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima