#95 – O Lado Jornalístico dos Jogos Olímpicos

Compartilhe este conteúdo:
2 min restantes

Para além do esporte, os grandes eventos esportivos geram impactos econômicos, sociais e culturais significativos nos locais onde são realizados. Em pouco mais de 1 mês estaremos assistindo aos Jogos Olímpicos de Paris, edição que contará com aproximadamente 10.500 atletas de mais de 206 diferentes países e territórios, além de trazer novas modalidades esportivas e uma promessa de sustentabilidade.

É nesse contexto que decolamos no voo #95, guiados pelo jornalista esportivo Robson Morelli. Apaixonado pela reportagem e com mais de 30 anos de experiência, Morelli atualmente trabalha como Editor de Esportes do Estadão.

Acompanhe nosso bate-papo enquanto traçamos um panorama geral sobre grandes eventos como as Olimpíadas, discutindo desde o preparo das equipes jornalísticas para cobrir o evento até as expectativas para os Jogos de Paris que se aproximam.

Quer saber mais? Acesse sua plataforma favorita e embarque nessa aventura conosco!

Ouça “#95 – O Lado Jornalístico dos Jogos Olímpicos” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

 

podcast convidado eric souza

Robson Morelli é jornalista desde 1992, quando deixou a PUC-SP para ingressar no curso Abril de Jornalismo e ser contrato pela revista Quatro Rodas. Trabalhou ainda na Placar e no Diário Popular, que virou Diário de S.Paulo após ser comprado pelas Organizações Globo. Foi convidado a ser repórter especial no Jornal da Tarde em 2004. Foi repórter, chefe de reportagem e subeditor. Foi ainda Editor do site do Estadão e editor geral de esportes do grupo, como jornal, Agência Estado e portal. Atualmente é colunista da Rádio Eldorado e comentarista esportivo da Paramount. É diretor de comunicação da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Foi setorista e já cobriu Copas, Olimpíadas e Fórmula 1.

Instagram – @robsonmorelli7
Linkedin – Robson Morelli

Posts Relacionados

Rolar para cima