#05 Saída de Férias – Dubai: decidiram a viagem por mim, que sorte!

Compartilhe este conteúdo:
2 min restantes

O Saída de Férias está de volta com mais histórias de viagens e perrengues dos colaboradores da Copastur!

No 5º episódio da nossa série, Eric Souza compartilha sua aventura em Dubai e Abu Dhabi. Descubra como esses destinos surpreendentes, que não estavam no topo de sua lista, conquistaram Eric com seus atrativos e estrutura impressionantes. Eric é atualmente líder de Customer Success, mas a ida aos Emirados Árabes foi o prêmio de uma campanha de vendas, de quando atuava no time comercial da empresa.

E tem mais! Vanessa Silva, nossa especialista em lazer, traz dicas essenciais para que você se prepare para explorar Dubai.

Quer saber mais? Acesse sua plataforma favorita e embarque nessa aventura conosco!

Ouça “#05 Saída de Férias – Dubai: decidiram a viagem por mim, que sorte!” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

 

podcast convidado eric souza

Carioca de 35 anos, turismólogo formado pela UFRRJ e pós graduado em Gestão empresarial e Inteligência Competitiva pela ESPM, pai do Matteo e da Giovanna. Possui mais de 10 anos de experiência na área comercial e atualmente ocupa a função de gerente regional de customer success na Copastur. Se “Navegar é preciso”, como já dizia o poeta português Fernando Pessoa, viajar também é! Inspirado neste lema, ele tem como um dos principais hobbies conhecer novos povos, costumes e paisagens ao redor do mundo, acumulando 13 países visitados (e contando) nos continentes americanos, europeu e asiático, até o momento.

Instagram – @ericsouza.13

vanessa silva podcast férias lazer

Vanessa tem 36 anos, é casada e tem uma filha Pet, apaixonada pelos animais e pela natureza. Trabalha há mais de 15 anos com Turismo, sendo 06 deles na Copastur. Sempre amou viajar, principalmente para destinos de aventura e ama poder realizar os sonhos dos clientes. Nas horas vagas, ama praticar exercícios físicos, cantar enquanto dirige e ficar com a sua família.

Instagram – @ne_castro

Posts Relacionados

Rolar para cima