#10 – A Álgebra da Incerteza

No final de 2019, a maioria de nós estávamos fazendo um planejamento de como seria o ano de 2020, que era apenas uma página em branco de novas possibilidades. Qual seriam nossas metas para este ano? O que poderíamos realizar? O ano começou, e também uma Pandemia cresceu no mundo, o que nos fez desfazer muitos dos planos que tínhamos idealizado e colocou todos em um cenário de dúvidas e principalmente de Incertezas.

Essa é nossa realidade hoje, viver dentro de um cenário de incerteza, e isso acaba gerando uma reflexão sobre quais são as mudanças ou adequações em nosso comportamento que devemos aprender para ressignificar tudo isso.

Portanto, neste episódio vamos conversar sobre a Álgebra da Incerteza, abordando alguns tópicos como: Existe uma fórmula que conduz nosso comportamento em momento de incertezas? Como lidar com o desconhecido? Quais são as mudanças de comportamento relevantes para lidar melhor com a incerteza?

Nossas Convidadas

Graziela di Girogi
Graziela di Girogi
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Diretamente de Madrid, apaixonada pelo comportamento humano e seus vieses de decisão. Com 20 anos de experiência profissional, autora do Livro “O Efeito Iguana”, essa engenheira de formação é mãe de 3 gatos e um cachorro. Grazie ocupa atualmente o cargo de CGO – Chief Growth Office na Scopen, uma consultoria global de Publicidade, mas também atua como professora de Inovação, colunistas e palestrante internacional.

Analiz Buiar
Analiz Buiar
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

De Curitiba para o mundo! Ana é engenheira, e atualmente está no Brasil, mas já teve endereço residencial em 5 países – e visitou outros de 43! Iniciou sua carreira no setor automotivo e depois foi para o mundo da tecnologia, atuando em um aplicativo de transporte privado com projetos multifuncionais envolvendo países da América Latina e Europa. Recentemente, voltou para a cadeira de estudante em tempo integral na Hyper Island, uma escola de inovação na Europa com o conceito de aprender “com mão na massa”. Depois disso resolveu criar seu próprio trabalho e juntar inovação e transformação humana, ajudando pessoas a inovarem com um trabalho que traga significado para elas e para o mundo.

Ouça “#10 – A Álgebra da Incerteza” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Ou se preferir, assista ao nosso podcast em vídeo!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima