#20 – Desaprender para Aprender

Quando falamos em desaprender, o ano de 2020 foi uma grande escola, afinal todos foram obrigados a se reinventar em algum aspecto nestes tempos. Foi necessário desacelerar, refletir e se reinventar frequentemente, e esse processo muitas vezes, não é fácil. Desaprender de algo que sempre foi o certo, correto ou até normal, é travar uma batalha interna gigante e nesse caminho é possível acontecer muitos tropeços e fracassos. Em uma sociedade que idealiza e associa sucesso com felicidade, pensar em fracasso é pensar em algo que é ruim, que negamos e não queremos para nossas vidas.

Por isso, neste episódio do Podcast saída de emergência, vamos bater um papo sobre desaprender para aprender, falando sobre a importância do fracasso em nossa trajetória e todas as lições e aprendizados que esses momentos nos trás, pois é através desses fracassos que podemos aprender com nossos erros, nos conhecer melhor e entender quais são nossos limites, para assim, nos tornarmos pessoas e profissionais melhores.

Convidadas

danielle pepe
Danielle Pepe
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Formada em Publicidade e com mais de 20 anos de experiência em Novos Negócios, Marketing Digital e Inovação, ela é apaixonada por tecnologia e obcecada por encontrar soluções inovadoras, sempre buscando formas de conectar negócios com novas tendências, criando sinergias com outros mercados. Dani é Consultora de Negócios Senior na SCOPEN, uma empresa espanhola com presença global, onde atua como uma ponte facilitadora entre marcas (como Facebook, XP Investimentos, SKY e BRF) e agências de publicidade.

karina lima
Karina Lima
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Mentora empresarial e especialista em comunicação criativa. Turismóloga e Pós-Graduada em Comunicação pela ESPM, é Coach Executiva e de Vida pela SLAC [Sociedade Latino Americana de Coaching], e Practitioner em Programação Neurolinguística pela SBPNL. Há 9 anos, facilita workshops sobre Gestão de Experiências de Consumo, Criatividade, Life Design, Marca Pessoal, Futuro do trabalho, Habilidades Psicossociais e Comunicação Assertiva.

Ouça “#20 – Desaprender para Aprender” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Ou se preferir, assista ao nosso podcast em vídeo!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima