Surinam Airways retoma voos entre Brasil e Suriname

Compartilhe este conteúdo:

O Ministério do Turismo anunciou a retomada da rota Paramaribo-Belém. O voo que liga as capitais do Suriname e do Pará é feita pela empresa estatal Surinam Airways (SLM – Surinaamse Luchtvaart Maatschappij). A nova rota já tem data de início – 13 de dezembro. Os voos serão realizados por um Boeing 737-800, com capacidade de 12 assentos na classe executiva e 150 na classe econômica. A rota havia sido interrompida em maio de 2022.

Com a nova rota, a frequência de voos entre Suriname e Brasil aumentará para cinco semanais, somando-se os dois da SLM aos três voos da empresa brasileira Gol. “Uma das prioridades dessa gestão do Ministério do Turismo é de ampliar a oferta de voos ligando destinos domésticos e também a criação de novas rotas internas e também internacionais para permitir que cada vez mais brasileiros e estrangeiros conheçam nosso país”, afirmou o ministro do Turismo, Celso Sabino.

CONHEÇA O BRASIL VOANDO:

Em outubro, o ministro Celso Sabino anunciou a segunda etapa da ação com o anúncio de 94 novas rotas nacionais e internacionais para a Temporada 2023/2024. A ação, em conjunto com a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Abaeté, Voepass e Azul Linhas Aéreas prevê, ainda, ações de promoção de destinos e a implantação do Stopover no país. A modalidade, já oferecida pela Gol e a Latam em Brasília (DF), permite que, com apenas uma passagem aérea, clientes conheçam uma localidade intermediária antes de seguir viagem ao destino final.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima