Três atrações turísticas brasileiras estão entre as 99 melhores do mundo em ranking internacional

A rede de armazenamento de bagagens Stasher elegeu as 99 melhores atrações turísticas espalhadas pelo mundo, com base em avaliações do Google e do Booking, segurança turística pelo Índice de Paz Global do país, distância do aeroporto e até o engajamento em redes sociais, como o TikTok. No caso, o Brasil ocupou três colocações: Cristo Redentor (11°), Beto Carrero World (37º) e Pinacoteca de São Paulo (48º).

O primeiro lugar ficou para o Edifício do Parlamento Húngaro, em Budapeste. Coliseu na Itália, Igreja Sagrada Família da Espanha, Museu do Louvre na França, Burj Khalifa nos Emirados Árabes, Estátua da Liberdade nos Estados Unidos, Taj Mahal na índia, também entraram pra essa lista seleta.

“Em resumo, as melhores atrações apresentam grande diversidade de localização e cultura, apresentando atrações da Europa, América do Sul, Ásia e Australásia. Evidentemente, a Europa domina o top 5, apresentando os melhores níveis de segurança turística e engajamento no TikTok. Esperamos que esta pesquisa seja útil para os viajantes que planejam sua próxima viagem ao exterior e incentive as pessoas a visitar destinos que talvez não tenham considerado anteriormente”, informou o estudo.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima