Virgin Atlantic adia início das operações no Brasil para 2025

Não será em maio de 2024 que a Virgin Atlantic iniciará suas operações no Brasil. Poucos meses depois de anunciar voos diários entre Londres e São Paulo, a companhia decidiu adiar o início das operações para 2025. Em comunicado ao mercado, a Virgin informa que a opção por adiar as operações esbarra em “decisões cuidadosas sobre a rede”. É a primeira vez que a Virgin adia o início das operações. Em 2020, tinha cancelado os planos e os retomou agora em 2023.

“À medida que continuamos a expandir o nosso programa de voos em 2024, tivemos de tomar decisões cuidadosas sobre a nossa rede. Como resultado, decidimos adiar o lançamento do nosso novo serviço entre Londres Heathrow e São Paulo até 2025. Lamentamos muito qualquer decepção que isso possa causar. Temos o compromisso de voar para o Brasil e esperamos recebê-lo a bordo no verão de 2025″, informou a Virgin Atlantic.

Já estava tudo pronto para nova rota, que começaria a ser operada diariamente a partir de 13 de maio de 2024, com duração de 11 horas e 55 minutos, a bordo do Boeing 787-9. Para gerenciar as operações em solo brasileiro, a companhia já tinha nomeado Justin Bell como Country Manager no Brasil. A nova rota, inclusive, já contava com a parceria da Latam Airlines, que permitiria que clientes de cidades de todo o Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, conectem-se facilmente à capital inglesa.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima