Virgin Atlantic anuncia voos diários entre Londres e São Paulo a partir de maio de 2024

Compartilhe este conteúdo:

Três anos depois de desistir de operar no Brasil, a Virgin Atlantic acaba de anunciar voos diários entre Londres e São Paulo. As operações terão início no dia 13 de maio de 2024, mas as vendas começam agora em agosto, com passagens a partir de £ 655 (cerca de R$ 4 mil). A justificativa da Virgin Atlantic para voltar a acreditar no Brasil é que São Paulo abriga grandes empresas multinacionais, oferecendo aos clientes corporativos e viajantes a negócios a oportunidade de voar no estilo Virgin Atlantic.

Os voos de Londres Heathrow para Guarulhos serão operados diariamente no Boeing 787-9, carro-chefe da companhia aérea, com duração de 11 horas e 55 minutos. “Estamos entusiasmados em anunciar uma série de novas rotas em três continentes, dando aos nossos clientes a oportunidade de voar com estilo com a Virgin Atlantic, como nossa entrada na América do Sul”, disse Shai Weiss, CEO da Virgin Atlantic. “Nosso plano está funcionando, nos posicionando para retornar à lucratividade em 2024”, completou.

Os voos de Londres/Heathrow para Guarulhos serão operados diariamente no Boeing 787-9, carro-chefe da companhia aérea, com duração de 11 horas e 55 minutos e com passagens a partir de £ 655

São Paulo também é um hub importante no Brasil para a parceira de codeshare da Virgin Atlantic, a Latam. A parceria oferece aos clientes conexões para 12 aeroportos domésticos no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, além de oferecer opções de ganho e resgate para membros do Flying Club. Além disso, os clientes que viajam de São Paulo para Londres/Heathrow terão a opção de se conectar facilmente a outros destinos, incluindo Tel Aviv, Delhi e Xangai.

“A cidade é famosa como a capital gastronômica do Brasil, uma cidade movimentada que oferece uma abundância de experiências artísticas e culturais, que irão encantar viajantes famintos por lazer. A posição do Brasil como o país número um importador e exportador da América do Sul também fará de São Paulo uma rota de carga popular. Com várias toneladas de capacidade por dia, a Virgin Atlantic espera transportar remessas regulares contribuindo com £ 7,7 bilhões no comércio anual entre os dois países”, destacou a companhia.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima