Ir para o conteúdo
copastur marca logo
  • A Copastur
    • Sobre a Copastur
    • Nossas Ações
    • Agência Global
    • Copastur Latam
    • Trabalhe Conosco
    • Identidade Visual
  • Tecnologia
  • Blog
  • ESG
  • Serviços
    • Corporativo
    • Agência de Brand Experience
    • Viagens de Alto Padrão
    • Viagens a Lazer
    • Atendimento Offshore
    • Viagens para E-Sports
    • Programas de Intercâmbio
    • Cartão Corporativo
    • Documentação Simplificada
  • Podcast
  • Calendário
  • Imprensa
  • Contato
  • Site em Espanhol
  • Site em Inglês
  • A Copastur
    • Sobre a Copastur
    • Nossas Ações
    • Agência Global
    • Copastur Latam
    • Trabalhe Conosco
    • Identidade Visual
  • Tecnologia
  • Blog
  • ESG
  • Serviços
    • Corporativo
    • Agência de Brand Experience
    • Viagens de Alto Padrão
    • Viagens a Lazer
    • Atendimento Offshore
    • Viagens para E-Sports
    • Programas de Intercâmbio
    • Cartão Corporativo
    • Documentação Simplificada
  • Podcast
  • Calendário
  • Imprensa
  • Contato
  • Site em Espanhol
  • Site em Inglês

Início » #17 – Sucesso do Cliente, Transacional ou Relacional?

#17 – Sucesso do Cliente, Transacional ou Relacional?

  • Foto de Copastur Viagens e Turismo Por Copastur Viagens e Turismo
  • em 22/10/2020
Compartilhe este conteúdo:

Customer Success, em português Sucesso do Cliente, é uma estratégia que surgiu com grandes empresas de tecnologia e sistemas no Vale do Silício, que buscavam manter seus clientes por mais tempo na empresa, e desta forma reter também mais receita. Pois afinal, existem diversos estudos que indicam que conquistar um novo cliente pode ser 7 vezes mais caro do que fidelizar um que a empresa já possui.

Foi nesse contexto que surgiu o termo Sucesso do Cliente, hoje já implantado por grandes empresas e parte importante da cultura e estratégia de crescimento de diversas corporações, estas, que buscam oferecer uma incrível experiência para seus clientes em toda a sua jornada dentro da empresa. 

Neste episódio do Podcast Saída de Emergência, vamos conversar sobre o conceito de Customer Success a relação entre tecnologia e humanização dentro do processo de atendimento do cliente.

Nossos Convidados

mateus
Mateus Pestana
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Mateus Pestana é CEO e Co-fundador da SenseData, primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais. Atualmente ele é um dos 100 maiores estrategistas de Customer Success do mundo.
No último ano, Mateus ministrou mais de 80 palestras, em eventos como Superlógica Experience, RD Summit, RampUP Tour e também eventos dentro de empresas como Santander, Sodexo, Grupo Fortes, HDI, Senior, entre outras. Ao todo são mais de 200 palestras e workshops apresentados sobre Customer Success.

edmar mendoza

Edmar Mendoza
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Nascido e criado no mercado de turismo, o administrador pai da Gege e do Tom, atua há mais de 15 anos nesse mercado. Ele é Sócio-Diretor da Copastur Viagens e Turismo e é apaixonado por investimentos em negócios relacionados ao setor.

Ouça “#17 Sucesso do Cliente, Transacional ou Relacional?” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Ou se preferir, assista ao nosso podcast em vídeo!

AnteriorAnterior#16 – Brasileiros no mundo, desafios e recompensas
Próximo#18 – É coisa de PretoPróximo

Posts Relacionados

Podcast Saída de emergência

#106 – Saúde Mental nas Empresas

Leia Mais >

#105 – BioConexão: Turismo Sustentável

Leia Mais >
104 podcast
Podcast Saída de emergência

#104 – Negócios sem fronteiras

Leia Mais >
Copastur
  • Sobre a Copastur
  • Agência Global
  • Copastur Latam
  • Trabalhe Conosco
  • Identidade Visual
Blog
Contato
Endereços e Telefones
Materiais Ricos
Serviços
  • Gestão de Viagens Corporativas
  • Atendimento Offshore
  • Eventos Corporativos
  • Live Marketing
  • Viagens de Incentivo
  • Viagens a Lazer
  • Viagens de Alto Padrão
  • Viagens para E-Sports
  • Programas de Intercâmbio
  • Cartão de Crédito Corporativo
Tecnologia
Qualidade
  • Análise e Tendências de Mercado
  • Cases de Sucesso
ESG
  • Ambiental, Sociedade e Governança
  • Diversidade e Inclusão
Mapa do Site
Brasil - São Paulo

+55 (11) 3218-7300
+55 (11) 3017-7010
+55 (11) 2889-7200

Brasil - Rio de Janeiro

+55 (21) 3974-7450
+55 (21) 3993-6401
+55 (21) 3219-4300

Redes Sociais
Facebook-f Youtube Linkedin-in Instagram ícone Glassdoor
logo dun & bradstreet
selo Eu pratico de Capitalismo Consciente
PCI DSS Validated blue
ESG Rating Humanizadas
alagev logo copastur rodape
selo hugo handtalk acessibilidade
selo fórum empresas lgbti copastur
certificado empresa b copastur
associações rodapé copastur
Copastur Viagens e Turismo LTDA. CNPJ: 43.637.214/0001-86 | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Política de Cookies | Política de SI | Acesso aos Sistemas
Rolar para cima