#004 – O Incrível Mundo dos Games e a Buffly

Você ainda não conhece o incrível mundo dos games? Então, junte-se a nós e embarque em uma jornada cheia de aventuras, que irá desvendar os bastidores das competições mais disputadas do e-sports internacional.

Neste episódio do Saída Tech, nossos tripulantes conversam com Pedro Trajano e Daniel Mattos, da Fúria E-Sports, equipe que se consolidou entre os dez melhores times do planeta. Além de revelações curiosas sobre a rotina dos gamers mais famosos do país, eles contam tudo sobre esse mercado, que se tornou financeiramente próspero, e ainda comentam como a Buffly – marca que une e-sports e viagens corporativas – contribui para a evolução do cenário esportivo.

Ficou curioso? Então, aperte o cinto e embarque no voo #004 do Saída Tech sobre o universo gamer. Essa jornada eletrizante promete ser épica, que vai garantir um GG!

Ouça “#004 – O Incrível mundo dos Games e a Buffly” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

daniel mattos furia podcast

Daniel Mattos

Daniel Matos é ex-estudante de Administração de Empresas e imerso no universo dos E-Sports desde 2018. Em janeiro de 2020, integrou a FURIA para liderar a equipe de Rainbow Six: Siege, alcançando conquistas notáveis, incluindo a participação em 6 campeonatos mundiais ao longo de 2 anos. Atualmente, desempenha o papel de Analista de Performance, responsável por gerir as 9 equipes de alta performance da FURIA E-Sports.

Instagram – @daniel.mattos

pedro trajano furia podcast

Pedro Trajano

Pedro é um entusiasta apaixonado por viagens e esportes, com 30 anos de idade. É formado em Administração de Empresas e mestre em Direção e Gestão Esportiva pela Pompeu Fabra, Barcelona. Atualmente, ocupa o cargo de gerente de viagens na FURIA E-Sports. Ao longo dos anos, sua trajetória profissional tem sido marcada por uma rica experiência no mercado esportivo. Desde assessorar atletas, clubes e empresários no futebol até utilizar dados para aprimorar o desempenho esportivo, mergulhou nas diversas facetas desse universo dinâmico.

Instagram – @pedrotrajano93

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima