#40 – O ‘não’ sem culpa

Não! Uma palavra tão pequena, mas que em muitos momentos é extremamente difícil de ser dita. Apesar de ser uma das primeiras palavras que aprendemos como crianças, é também a que mais temos dificuldades de dizer, em especial, quando se diz para os outros.

O que nos impede de dizer não? O medo de não ser aceito, ou do que as pessoas vão pensar sobre nós… ou o que mais?

O não dizer NÃO aos outros, muitas vezes nos faz dizer não para nós mesmos, porém é preciso medir e avaliar até quando isso nos faz bem, olhar para si e avaliar suas próprias vontades e anseios sem culpa ou medo da reação do outro é essencial para o viver bem, mas como fazer isso? Venha conosco no voo 40 do Saída de emergência em uma conversa inspiradora com a Lara e descubra alguma dicas de como dizer o ‘não’ sem culpa.

Ouça “#40 – O ‘não’ sem culpa – Com Lara Moreira” no Spreaker.

Convidada

foto convidada podcast lara moreira
Lara Moreira

[gdlr_core_icon icon=”fa fa-instagram” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Formada em massoterapia pelo Senac, em análise corporal pelo O Corpo Explica e cursando o 4º semestre em Terapias Integrativas e Complementares na Universidade Cruzeiro do Sul, me dedico cada vez mais a buscar o entendimento sobre o ser humano e principalmente aliviar as dores físicas e emocionais. Para isso utilizo a análise corporal, pois o formato do corpo diz muito sobre quem somos e como agimos, sempre associando a massagem relaxante, shiatsu, zen shiatsu, do in, tuiná, reiki, medicina tradicional chinesa, auriculoterapia, cromoterapia, aromaterapia, florais de Bach e mandalas energéticas. Sou adepta da filosofia que a doença se manifesta no corpo físico após estar estabelecida em nosso corpo energético e emocional, portanto é necessário estarmos atentos a nossas emoções sempre.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima