#44 – Saída de Emergência – Por trás das Câmeras

O podcast surgiu na Copastur com o propósito de trazer um novo formato para os conteúdos educacionais, não só sobre turismo e eventos, mas também para temas plurais como diversidade, saúde mental, carreira entre outros tantos. Pauta, conteúdo, apresentadores, convidados e divulgação.

A criação do podcast envolve diversas áreas, todos podem contribuir para sua criação e elaboração e fazer com que o público curta aquele material que você se dedicou tanto para fazer. E você? Já pensou em criar um podcast e está em dúvida de como começar ou quais os primeiros passos?

Embarque no voo #44 do Saída de emergência e confira algumas dicas de como nós começamos essa trajetória.

Ouça “#44 – Saída de Emergência – Por trás das Câmeras” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Convidados

foto convidada podcast aline rodrigues
Aline Rodrigues
Apresentadora do Podcast Saída de Emergência e Recrutadora no time Copastur. Sou irmã gêmea da Elaine, tia da Isabela e esposa do Luiz, sou muito ligada a família ❤ Graduada em Gestão de Recursos Humanos, Pós em Gestão Estratégica de Pessoas. Apaixonada por conhecimento e novos aprendizados.

foto convidado podcast daniel amorim
Daniel Amorim
Eu sou paulista e valorizo a troca de experiências com outras pessoas e culturas. Sou formado em Relações Internacionais e em Sucesso do Cliente, além de Co-fundador e apresentador do Podcast Saída de Emergência. “Quero mudar o mundo, sou sonhador, mas com os pés no chão, ou talvez, um deles”.

foto convidada podcast julia souza
Julia Souza
Produtora do Podcast Saída de Emergência, organiza as parte técnica por trás dos microfones e camera, além mapear as temáticas e pessoas convidadas e analise dos resultados. Formada em Comunicação Social e cursa especialização em Cultura, educação e relações étnico-raciais pela USP. Atuou por 4 anos no Marketing da Copastur e atualmente é Líder de Diversidade e Inclusão da empresa.

foto convidados blog e site
Ligia Maas
Sou a Ligia, casada, sem filhos e amante inveterada de viajar. Acredito que viajar abre os horizontes e é o melhor investimento da vida. Formada em Letras – Tradução e Interpretação, pós graduada em Gestão de Vendas, encontrei meu lugar no mundo trabalhando com turismo. Focada na gestão de pessoas e times diversos, acredito que uma gestão humanizada gera engajamento e alta produtividade.

foto convidado podcast mauricio santos
Mauricio Santos
Além de apresentador no podcast Saída de Emergência, sou Turismólogo e Guia de Turismo, trabalho no comercial da Copastur, e aos finais de semana com grupos de ecoturismo e aventura (@batevoltaroots). Além de ser co-fundador e um dos líderes do Espaço Cultural @cinequebrada_, um projeto que leva cultura, esporte e educação para crianças na periferia de Guaianases zona leste.

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima