#47 – Procrastinação – Quem nunca?

Procrastinar! A arte de deixar para depois!

Quem nunca dormiu 5, 10, 15 minutinhos a mais usando soneca do celular e se atrasou? Quem nunca deixou para estudar para uma prova somente no dia anterior ou teve que trabalhar até meia noite para fazer uma entrega no trabalho no dia seguinte às 08?Situações muito comuns, não é mesmo?
Existem muitos motivos que nos levam a procrastinar. Pode ser por medo, insegurança, não querer sair da zona de conforto, estresse…A grande questão é que, quando adiar é um hábito, há muitas consequências negativas como atrasos, baixa de produtividade, não atingimento de metas e viver apagando incêndios. Se você quer parar de procrastinar e começar a fazer o que precisa ser feito, quando deve ser feito, não perca o voo #47. Kelly Ramos, Head de Pessoas e Cultura da Copastur, compartilhou todo o seu conhecimento e deu várias dicas para você fazer essa virada de chave.

Ouça “#47 – Procrastinação – Quem nunca?” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Convidade

foto convidados blog e site 1
Kelly Ramos

?Formada em Psicologia, Pós-graduada pela FGV, filha do Marcos e da Suely, irmã do Raphael, cunhada da Sil e Dinda do Caio e da Raffaela.

? Quanto mais o tempo passa, maior se torna meu interesse em contribuir com o crescimento do próximo. Foi então, que busquei em outras formações, como: Psicologia Positiva, Inteligência Emocional e Espiritual, Coaching, maior conhecimento e despertar no outro o desejo de se construir e reconstruir.

? Algo dentro de mim grita por liberdade, entrega e verdade. Desde então, venho despertando no outro a delícia que é nos transformar no melhor que podemos ser.
Sempre acreditei que é através da nossa expansão de consciência que acontece a cura, pois, diariamente nos colocamos de frente com os nossos medos, e é aqui que acontece a nossa transformação.

? Hoje, com foco em Desenvolvimento Humano e como Head de Pessoas e Cultura da Copastur, ajudo pessoas a se tornarem quem elas desejam ser, ressignificando histórias, valores e crenças.

Instagram – @kellyramos.psico

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima