#88 – Intercambio: O poder da transformação

O que vem em sua mente quando o tema é Intercâmbio?

Provavelmente você deve pensar que intercâmbio é o estudo de um idioma no exterior para jovens, certo?

Na verdade, existem programas de estudos para pessoas de todas as faixas etárias: de crianças a partir dos 5 anos até pessoas 50+.

Estudar no exterior, além de proporcionar crescimento profissional, é uma mudança de panorama de vida indescritível. A conexão com outras culturas e pessoas de diferentes lugares do mundo traz uma visão global e amplia horizontes.

Se você sonha em ter essa experiência, precisa assistir ao episódio #88 do Saída de Emergência! Você vai ficar por dentro das experiências de Rodolfo Lozano e Gabriela Freitas, dois profissionais que fizeram intercâmbio no exterior. Mas se ainda tem muitas dúvidas sobre esse tipo de viagem, fique em paz. Diogo Jansen, um especialista em intercâmbio da Copastur, vai te surpreender com uma série de informações incríveis.

Gostou da ideia? Então, aperte o cinto e decole conosco nessa viagem rumo à evolução pessoal.

Ouça “#88 – Intercambio: O poder da transformação” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

 

Rodolfo Lozano

Rodolfo Lozano possui 8 anos de trajetória com gestor, mais especificamente com Experiência do Cliente em empresas como Nubank e PicPay. Trabalhou por 3 anos com intercâmbio onde afirma ter se realizado profissionalmente, pois, segundo ele, ajudar as pessoas a realizarem esse sonho, é algo inexplicável. 

Trabalha hoje como supervisor do Change Programs, a área de educação internacional da Copastur. 

LinkedIn – Rodolfo Fontana Lozano

Gabriela C. Freitas

Turismóloga de formação, mas apaixonada pelo Marketing! Gabriela Freitas trabalha há cinco anos na Copastur, onde pôde se especializar em construção e lançamento de novas marcas. Sorocabana raiz e defensora do interior, é uma pessoa curiosa que está sempre de olho em novos destinos, rostos e culturas para explorar!

LinkedIn –Gabriela C. Freitas
Instagram –@gabifreitas5

Diogo Jansen

Diogo Jansen, o especialista de produtos de internacional da Copastur, é formado em Turismo e com MBA em gestão de negócio. Tem praticamente 15 anos de experiência no ramo de educação internacional. Já morou em 5 países e conheceu destinos em todos os continentes, entre viagens de trabalho e lazer. Além disso, desde 2013, possuí o certificado IATC da ICEF, como reconhecimento de consultor internacional de intercâmbio.

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima