Copastur vence Prêmio Melhores do Turismo – Panrotas na categoria TMC

É com muito orgulho e alegria que comunicamos que a Copastur venceu o prêmio Melhores do Turismo 2023 – Panrotas, na categoria melhor TMC. Vale ressaltar que a premiação acontece anualmente com o objetivo de incentivar e valorizar profissionais e empresas de todo o setor. Nesta edição especial da revista, foram contabilizados 238 nomes com votos válidos através da participação de 170 jurados, sem nomes indicados pela Panrotas. Cada jurado podia votar em até dois nomes com peso dobrado para o primeiro

São 14 categorias de prêmio, para reconhecer o trabalho dos distribuidores de viagens no País: Melhor Agência de Viagens Corporativas, Melhor Agência De Viagens Corporativas Regional, Melhor Agência de Viagens de Lazer, Melhor Agência de Viagens de Luxo, Melhor Agência de Viagens Regional, Melhor Operadora de Viagens, Melhor Operadora de Viagens Regional, Melhor Operadora de Viagens De Nicho, Melhor Consolidadora, Melhor Agente ou Vendedor de Viagens, Melhor Profissional de Consolidadoras, Melhor Travel Manager e Melhor Profissional de Operadora do Turismo.

A premiação foi realizada durante mais uma edição do WTM Latim América, principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, que ocorreu nos dias 2, 3 e 4 de abril.  Gostaríamos de deixar nosso agradecimento aos nossos colaboradores, clientes e stakeholders. Afinal, sem o apoio e trabalho de todas as pessoas envolvidas, essa premiação não seria possível.

Edmar Bull Premiacao

Para conferir a lista completa do prêmio que reconhece as empresas e profissionais do turismo, basta acessar a edição especial da Revista Panrotas clicando aqui.

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima