Gol retoma voos diretos do Brasil para Cancún, com operações a partir de dezembro

Compartilhe este conteúdo:
2 min restantes

A Gol Linhas Aéreas anunciou a retomada de voos diretos entre Brasil e Cancún a partir de 10 de dezembro de 2024. Os voos, com duas frequências semanais de ida e volta, partirão do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). A iniciativa visa integrar mais os países da região e fortalecer o turismo nas Américas. Os bilhetes já estão disponíveis para compra nos canais da companhia e da Smiles.

Os voos serão operados pela Gol com aeronaves Boeing 737 MAX 8, oferecendo capacidade para 176 passageiros. Partindo de Brasília, os voos sem escalas serão às terças-feiras às 11h30 e aos sábados às 11h55, com chegadas previstas em Cancún às 17h35 e 18h00, respectivamente. O retorno acontecerá também às terças-feiras às 20h40 e aos sábados às 19h30, chegando em Brasília às 6h35 e 5h35.

“A retomada dos voos diretos da Gol para Cancún nos enche de otimismo e reforça o processo de internacionalização da Companhia. Há pouco, anunciamos San José (Costa Rica) e Aruba como nossos mais novos destinos exclusivos na América Central e no Caribe, cujas viagens começarão em novembro e dezembro, respectivamente.

A viabilização das operações para Cancún, um dos maiores destinos turísticos do mundo e hoje não atendido com voos diretos a partir do Brasil, representa um imenso ganho para os brasileiros, mexicanos e demais viajantes a lazer de toda a América do Sul.

O objetivo da GOL é aproximar cada vez mais nossos povos e contribuir para o desenvolvimento do turismo em toda a região”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol. A nova rota contribuirá para o desenvolvimento do turismo na região, oferecendo conexões fáceis para outras cidades brasileiras através de Brasília.

Fonte: Mercado & Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima