A Delta Air Lines anunciou uma parceria com a grife italiana Missoni para aprimorar a experiência de seus clientes Delta One, a classe executiva da companhia. Esses kits, que estarão disponíveis em julho para voos de e para a Itália e Paris, serão lançados globalmente em setembro.
A Missoni, conhecida por suas cores e padrões distintos, fornecerá novos kits de amenidades e detalhes de design para os principais pontos de contato na experiência de viagem da Delta One.
“Estamos determinados a criar uma experiência Delta One, tanto em solo como no ar, que seja verdadeiramente premium e de alto nível, e a elegância e o prestígio da Missoni se alinham perfeitamente a essa visão”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca, Mauricio Parise.
Os novos kits de amenidades apresentam a padronagem de ziguezague característica da Missoni e incluem produtos de cuidados para a pele, pasta e escova de dentes de bambu, máscara para os olhos, protetores de ouvido, meias e uma caneta. Além disso, o Delta One Lounge no Aeroporto JFK, que será inaugurado em 26 de junho, contará com itens de design exclusivos da linha de produtos para casa da Missoni.
O diretor criativo da Missoni, Alberto Caliri, afirmou que os kits foram desenvolvidos para incorporar elegância e uma conexão com o mundo ao redor, enquanto a personalização do Delta One Lounge no JFK representa uma nova fronteira para a marca. Os clientes da Delta One também poderão desfrutar de um enxoval exclusivo, incluindo edredom, travesseiro e pantufas, além de roupas de cama macias e um menu a bordo renovado regularmente. Em outubro de 2024, o creme dental Marvis será incorporado ao kit de amenidades.
Fonte: Mercado & Eventos