Goya by Copastur anuncia novidades para o turismo de luxo

Compartilhe este conteúdo:

Em apenas três anos de uma trajetória bem-sucedida, a Goya by Copastur decidiu fortalecer sua equipe trazendo grandes nomes do mercado de luxo para atender o aumento acelerado em sua carta de clientes high-end. Entre os especialistas contratados, 9 integram o escritório de São Paulo e outros 14 atuam na filial do Rio de Janeiro, totalizando 41 pessoas colaboradoras a marca Goya. Todos eles estarão sob o comando de Mariela Neubauer, Head of Operations – Goya Virtuoso Member, que traz na bagagem 24 anos de experiência em turismo sendo os últimos dez anos focados no mercado de alto luxo.

“Meu objetivo é posicionar estrategicamente a Goya e estreitar o relacionamento com novos clientes e fornecedores. Continuaremos atendendo com excelência e qualidade em todas as experiências, que ficarão a cada dia mais personalizadas”, explica a head.

 

mariela

 

Mariela contará com a expertise de Marco Ferrer, Gerente de Produtos de luxo, que atua há mais de 20 anos nos segmentos da aviação, corporativo, intercâmbio e cruzeiros. “Trazer os melhores parceiros e acordos comerciais, aumentando o nosso portfólio de experiências únicas é o meu desafio”, diz Ferrer.

Para Edmar Mendoza, diretor executivo na Copastur, este momento de expansão merece ser comemorado. “Com a entrada de mais uma líder experiente e com a área de produtos muito mais forte, nossa ideia é trazer inovações, garantindo a excelência na entrega final. Temos desenhado experiências em destinos diferentes, mas agora com uma equipe robusta e com muito mais investimento, vamos consolidar essa marca cada vez mais”, comenta Mendoza.

Referência em viagens singulares pelo mundo, a Goya by Copastur se tornou membro da Virtuoso, a principal rede de agências e fornecedores especializados, que oferece benefícios e experiências exclusivas para seus clientes como: acesso privativo aos principais museus e experiências únicas do turismo no mundo. Além de criar tendências, a Goya também ganhou destaque por apostar em temas como sustentabilidade, revertendo cada viagem comprada na doação de 2 quilos de alimentos para ONGs parceiras, alcançando, no mês de abril, a marca de 1 tonelada doada. Os especialistas da marca também procuram destacar a essência de cada destino, a importância de utilizar materiais ecológicos e investir em processos sustentáveis nas jornadas.

A marca também traz em seu DNA a habilidade em criar experiências artísticas por meio do Goya Artsy – deseja estreitar laços com os mais renomados artistas, galerias e museus. Para isso, firmou parceria com a Galeria Oma e a Nano Arte MKT, ambas localizadas na capital paulista e que têm trilhado um caminho singular nos diversos espaços e circuitos da arte contemporânea, concentrando-se na representação de artistas jovens e emergentes. Essa parceria trouxe à Goya novos olhares e experiências ao redor do mundo. Como por exemplo, a parceria com a Embaixada da Espanha, fazendo uma imersão pelas obras de um dos maiores pintores de todos os tempos, Pablo Picasso. Isso ocorreu através de um Tour Guiado pela exposição interativa “Imagine Picasso” com uma celebração e degustação especial de rótulos de vinhos de diferentes regiões da Espanha acompanhados de deliciosas tapas.

Posts Relacionados

Rolar para cima