Tecnologia em Foco — Dicas de Aplicativos Para Organizar Viagens Corporativas

A tecnologia é uma aliada em diversas situações, principalmente para agilizar e facilitar o cotidiano e tarefas nas empresas. Nos dias atuais, existem diversas opções de aplicativo para organizar corporativas, o que ajuda a economizar tempo e dinheiro.

Precisa de ajuda para planejar os traslados da sua equipe? Então, veja neste artigo algumas ferramentas bastante úteis!

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Conheça as melhores opções de aplicativos para organizar viagens corporativas

Há alguns anos, a única forma de planejar as viagens era por meio de planilhas — até mesmo as corporativas. Ainda bem que isso mudou, pois agora existem ferramentas modernas, com diferentes recursos para tornar esse processo mais ágil e seguro.

Confira algumas opções de aplicativo para organizar viagens, que a sua empresa pode adotar:

EverNote

O EverNote é uma ferramenta pessoal, que funciona como um banco de dados para organizar a rotina. O aplicativo permite realizar várias tarefas, incluindo anotar atividades, importar listas, digitalizar documentos com a câmera do celular, ordenar faturas, contas e recibos, além de criar agendas e apresentações.

On the Go

O On the Go é o aplicativo para organizar viagem da Copastur que permite integrar várias ferramentas em uma só. É o nosso inovador Aplicativo. Com ele é possível ter informações integradas com todos os GDSs, realizar acesso ao OBT, web check in, responder às pesquisas de satisfação sobre nossos serviços, comprar ingressos, ter atualizações sobre o voo em tempo real, conciliação com a agenda do viajante, acesso a dados sobre visto e passaporte do destino, gestão dos itinerários, além de ter acesso 100% off line. Ou seja, é um aplicativo completo de experiência para o viajante.
Conheça mais sobre as tendências de Travel Tech!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima