Com mais de 20 palestrantes, C+ Future, evento da Copastur, debate ESG, inovação e expansão internacional 

Compartilhe este conteúdo:
4 min restantes

A Copastur, primeira Biosfera de marcas do Brasil, realizará a 1ª edição do C+ Future no dia 28 de maio, a partir das 8h, no Villa Blue Tree, localizado na rua Castro Verde, 266, Jardim Caravelas (São Paulo), contando com mais de 300 participantes entre profissionais do mercado de turismo, gestores, compradores, secretárias e viajantes

O evento, que vai acontecer de forma anual, vai abordar temas importantes como sustentabilidade, inovação, humanização, personalização e internacionalização. Serão mais de 20 palestrantes e painelistas de renome no mercado. 

O C+ Future foi idealizado para reunir os maiores especialistas do mercado, promover trocas de alto nível, se atualizar sobre as últimas tendências e compartilhar novidades aplicadas na gestão de viagens, despesas, eventos e muito mais, com o objetivo de trazer os principais insights para transformar o futuro dos negócios. 

O que você verá no C+ Future? 

No evento, o público poderá conhecer alguns de nossos principais fornecedores em uma grande feira de negócios com estandes personalizados. Inclusive, será possível conhecer as tecnologias e ferramentas mais recentes para otimizar as operações de gerenciamento de viagens, despesas e eventos. 

Os participantes também terão acesso a ativações especiais e experiências incríveis. O C+ Future oferece a possibilidade de um networking estratégico, ao se conectar com os principais líderes do segmento, criando relações e gerando oportunidades. 

Além disso, o C+ Future vai proporcionar um dia de conteúdo de alto valor, com insights valiosos, tendências que vão impactar o futuro dos negócios, e debates para você mergulhar nas novidades do mercado. 

Principais palestrantes no C+ Future  

Entre os destaques da programação de palestras estão:  

Tiago Mattos é considerado um dos principais futuristas da nova geração. É membro do corpo docente da Singularity University, dos EUA, além de professor-convidado na Universidade Hebraica de Jerusalém e da Universidade de Lisboa. Suas palestras sobre o futuro já foram ouvidas nas Américas, Europa, Oriente Médio e Oceania. Atualmente, é um dos líderes da Aerolito, empresa que oferece cursos e consultoria em futurismo/futuro do trabalho.   

A palestrante, cerimonialista e humorologista Maryana com Y será a responsável por conduzir o evento. A precursora da Inteligência HUMORcional e palestrante TEDx speaker já impactou quase 500 mil pessoas impactadas com experiências no Brasil e no exterior e atendeu mais de 900 empresas com palestras e treinamentos. 

Confira a programação do C+ Future 

  • Abertura – Edmar Mendoza (CEO da Copastur) 
  • Palestra Reflexões sobre os futuros do turismo e entretenimento – Tiago Mattos 
  • Painel: O futuro da tecnologia para o mercado de viagens 
  • Painel: Os desafios da regionalização na criação de um programa de viagens integrado que respeite as culturas locais 
  • Painel: As conexões e oportunidades de um mercado em transformação no MUNDO SEM PLANO B  
  • Palestra: Ressignificação profissional: pessoas, e não tecnologias, definirão o futuro

Para acessar a programação completa do C+ Future, veja o site aqui

Evento carbono neutralizado 

As emissões de carbono geradas pelo evento C+ Future serão neutralizadas por meio de uma parceria com a Planton. É mais um compromisso da Copastur para um mundo mais sustentável. Vale lembrar que somos parceiros do Movimento Net Zero, e temos certificações como Empresa B, ISO 14001, Capitalismo Consciente, entre outras. 

Qual a importância do C+ Future? 

O C+ Future é mais do que um evento, uma jornada de transformação para os negócios. 

O segmento de viagens corporativas, por exemplo, já retomou os índices pré-pandemia e segue em crescimento. Em 2023, o setor alcançou R$ 118,7 bilhões no Brasil, de acordo com a Alagev. Para este ano, 60% das empresas esperam realizar mais viagens a negócios, com dois terços delas prevendo aumento nos gastos. Os dados são da Amadeus. 

Os eventos também estão em alta. Só em São Paulo, os encontros de negócios tiveram 6,7 milhões de participantes em 2023. De olho nisso, é fundamental analisar as tendências futuras para o mercado, incluindo os setores de viagens, eventos e experiências.  

C+ Future: Prepare-se para o futuro do seu negócio! 

Conecte-se, explore, revolucione e faça parte do futuro.  Para tirar dúvidas sobre o evento e saber todos os detalhes, visite nosso site aqui.  

Data: 28 de maio de 2024 
Horário: das 8h às 19h 
Local: Villa Blue Tree – Rua Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas (São Paulo) 

Posts Relacionados

Rolar para cima