Copastur entra no ranking GPTW Brasil como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no País

Compartilhe este conteúdo:

A Copastur participou nesta segunda-feira dia 19/10, da premiação Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Brasil 2020, em parceria com Época Negócios, e conquistou o 27ª lugar no ranking, na categoria de empresas de médio porte nacionais.

2020 10 20

Neste ano, pela primeira vez, a cerimônia de premiação aconteceu online, respeitando as medidas de segurança necessárias por conta da pandemia. Esse formato permitiu que os colaboradores Copastur participassem da premiação, com uma grande torcida nas Redes Sociais,  e também participar de todo o evento, que contou com atrações musicais, palestras e a premiação das melhores empresas.

Ainda para celebrar essa conquista muito importante para a empresa, na quinta-feira, dia 22/10 , a Copastur terá a participação do CEO da GPTW, Ruy Shiozawa no meeting de encontro semanal dos colaboradores da empresa, para conversarmos sobre as práticas e importância da certificação GPTW. Após esse evento, todos os colaboradores se reuniram um Happy Hour virtual para ser celebrado a premiação.

2020 10 20 1

Posts Relacionados

Rolar para cima