Páscoa Solidária Copastur 2017

Nesta Páscoa, assim como nos anos anteriores, a Copastur e seus colaboradores se organizaram para arrecadar ovos de Páscoa para realização de uma ação solidária. Os colaboradores de São Paulo e do Rio de Janeiro se superaram desta vez, pois o número de doações ultrapassou o número de ovos de Páscoa esperado!

As instituições escolhidas em São Paulo foram a Associação Comunitária do Parque Mandy e a Casa Hope. E no Rio de Janeiro, a ação ocorreu no Orfanato Santo Antônio e no Lar Infantil Santo Antônio de Lisboa.

mandy 2

Destas quatro instituições que foram escolhidas, a Copastur já havia realizado ações com três delas. Somente a Associação do Parque Mandy era a única que não tinha participado de ação com a Copastur. Portanto, uma visita ao local foi organizada com o intuito de conhecer melhor a Associação Comunitária do Parque Mandy, sua infraestrutura e as ações realizadas. Foram recolhidos relatos dos colaboradores que participaram desta visita para divulgação interna por e-mail marketing, com a intenção de aproximar todos os demais colaboradores com a Associação Parque Mandy.

Em São Paulo, a entrega dos ovos tanto na Associação do Parque Mandy quanto da Casa Hope foi uma grande festa. A emoção das crianças contagiou todos os participantes.

Na entrega dos ovos de Páscoa no Rio de Janeiro, os colaboradores foram muito bem recebidos no Orfanato Santo Antônio e no Lar Infantil Santo Antônio de Lisboa, com alegria, música e alto astral.

No total, foi possível contribuir para tornar especial a Páscoa de mais de 230 crianças, como pode ser visto nas fotos do momento da entrega.

Foto PascoaRJ3

A Copastur agradece a todos os seus colaboradores pela participação em mais uma ação de grande sucesso.

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima