Sua Empresa Precisa de uma TMC? Descubra Como Fazer a Contratação

Para as empresas que realizam viagens corporativas com frequência, é interessante pensar na contratação de uma TMC (Travel Management Company), ou seja, agência especializada em organizar essas viagens.

A TMC é diferente de uma agência comum de turismo e pode auxiliar a sua empresa de forma estratégica a atingir os seus objetivos. Continue a leitura e veja como contratar a Copastur!

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Por que é importante contar com uma TMC?

A TMC pode prestar diversos serviços para a sua empresa, como:

  • auxílio com reservas de hospedagens, voos, locações entre outros serviços;
  • monitoramento da equipe durante a viagem;
  • atendimento com equipe própria 24 horas, 7 dias por semana;
  • Controle de Reembolso,
  • Gestão de bilhetes não voados,
  • Sistemas e tecnologias mais avançadas do mercado entre outros diferenciais;

O papel de uma Travel Management Company é garantir o bem-estar e segurança dos colaboradores durante uma viagem corporativa. Da mesma forma, ela participa ativamente com as empresas na organização de toda viagem, realização de eventos e ainda traz oportunidades de gerar economia. Afinal, as viagens podem ter um alto custo caso não haja uma estratégia, uma política bem definida e alinhada com os viajantes.

gestão corporativa banner

Imagine, por exemplo, que no dia do embarque a companhia aérea cancela o voo. Nesse caso, como ficaria a equipe que está prestes a viajar? Ao contar com uma TMC, não é necessário se preocupar com esse tipo de situação.

Uma agência de viagem corporativa está preparada para lidar com diferentes cenários, e com as necessidades das empresas e dos colaboradores. Por isso, ela é atualmente considerada como um um investimento e não um custo a mais na organização.

tmc

Como contratar a Copastur?

A COPASTUR Viagens e Turismo vêm se estruturando há mais de 48 anos, no atendimento ao mercado de viagens corporativas, e possui como diferencial estratégico uma equipe própria de Tecnologia, que cria produtos quando não existem no mercado, e também os coloca à disposição para auxiliar nossos clientes em melhorias de processos

Para isso, a Copastur traça estratégias individuais para cada negócio. Afinal, a sua necessidade pode ser diferente do seu concorrente. O diagnóstico do que a sua empresa precisa é o primeiro passo para criar as melhores ações.

Recentemente, ela também está usando a tecnologia para facilitar estes processos. Assim, é possível acompanhar mais de perto as equipes, mesmo durante a viagem, monitorar gastos e observar onde é possível economizar.

Precisa de uma solução estratégica para as suas viagens corporativas e deseja economizar até 28%? Então, entre em contato para conhecer o que a Copastur pode fazer pelo seu negócio e quais foram as últimas ferramentas que ela lançou!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima