Accor inaugura Ibis Styles Manaus de 206 quartos

Compartilhe este conteúdo:
1 min restantes

O ibis Styles Manaus, no Amazonas, abriu suas portas oficialmente para os hóspedes. O empreendimento é fruto da parceria entre a Accor e a operadora Atrio Hotel Management, marcando a estreia da bandeira ibis Styles na cidade. Com 206 quartos, restaurante e academia, o empreendimento está localizado em um ponto estratégico da cidade e promete oferecer uma estadia agradável para viajantes de negócios, lazer e ecoturismo, com diárias a partir de R$ 250.

“O estabelecimento estava fechado desde 2020, devido à pandemia, e iniciou um processo de retrofit em janeiro deste ano para se adequar aos padrões da Accor. Estamos muito satisfeitos em dar esse passo adiante no Amazonas, uma região que celebra a riqueza da fauna e flora brasileira”, diz Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil.

O ibis Styles Manaus está contribuindo significativamente para a economia local, gerando 35 empregos diretos na cidade. Esta nova adição ao portfólio hoteleiro de Manaus tem o potencial de atrair turistas estrangeiros e impulsionar ainda mais o turismo na região, que é reconhecida como um importante polo comercial do Brasil.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima