Copastur lança aplicativo completo de viagens para clientes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A partir de amanhã (16) os clientes da Copastur, uma das principais TMCs do País, membro da Abracorp, terão acesso ao app Copastur On the Go, aplicativo para dispositivos móveis capaz de conectar-se com outras ferramentas de viagens já utilizadas pelos viajantes, como OBTs, serviços de gestão de despesas, apps de economia compartilhada e mais.
“Estamos em uma nova era na Copastur, a era da transformação digital. O resultado disso é este super app, que, além de agregar todos os serviços de um deslocamento a trabalho – e também a lazer e eventos –, entrega notificações e alertas de riscos, possibilidade de compra de ingressos para atrações, guia off-line e outros recursos”, conta o diretor da TMC, Edmar Mendoza.

Sem custos, a ferramenta trará uma série de informações sobre cada viagem. O colaborador poderá visualizar detalhes do voo, como terminal, portão e assento, assim como personalizar o roteiro, em um guia com atrações, restaurantes e hotéis, além da possibilidade de encontrar programas e atividades de interesse nas intermediações.

“Temos trabalhado muito nesse mercado de novas tendências e desenvolvemos as ferramentas juntamente com os nossos clientes, o que faz a diferença, pois traz personalização”, afirma o gerente de Customer Success da Copastur, Alessandro Silveira.

*Fonte: Panrotas[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima