Copastur realiza Confraternização com tema de Cinema

Compartilhe este conteúdo:

Na última sexta-feira, 02, a Copastur realizou na Casa Bisutti – Espaço Contemporâneo, sua Festa de Final de Ano com grande adesão das pessoas colaboradoras, bem como sua convenção, realizada em agosto de 2022, para celebrar as realizações de mais um ano desafiador.

Edmar Bull e Edmar Mendoza Oscar
Edmar Mendoza e Edmar Bull agradecendo a conclusão de mais um ano.

Durante a confraternização sósias de personagens do cinema, DJ e  duas bandas marcaram presença realizando covers de artistas famosos e interpretações fantásticas, levando todas as pessoas presentes ao êxtase. O evento também contou com a contribuição de fornecedores parceiros da Copastur, estando presentes em mais uma etapa junto a TMC.

Colaboradores Goya
Sósias de filmes de cinema e time Goya se juntam para foto.

Com tema de cinema, o evento teve a intenção de relembrar e comemorar os diversos acontecimentos do ano de 2022, afinal, a agência de viagens cresceu exponencialmente, iniciando o ano com 300 colaboradores e finalizando com mais de 1.000 pessoas, além das diversas premiações, conquistas e certificações, como por exemplo, a recente conquista do sistema B.

Colaboradores C
Colaboradores se reúnem para celebrar o momento.

O momento também foi a oportunidade para o presidente Edmar Bull e o diretor executivo Edmar Mendoza motivarem e agradecerem as pessoas que compõem o Ecossistema Copastur. Para finalizar a celebração, mais de 70 sorteios foram realizados, de viagens com destinos internacionais a veículos elétricos.

Posts Relacionados

Rolar para cima