Logística e Gestão na Área de Petróleo e Gás — Dicas Para Escolher um Parceiro

Na área de petróleo e gás, a logística e a gestão de todos os procedimentos são essenciais — e começam ainda em terra firme. Por isso, é necessário contar com um parceiro que seja experiente nesse setor para prestar todo o suporte necessário.

Veja neste artigo como escolher um atendimento especial e o que a Copastur oferece de diferencial!

Como escolher um parceiro para a área de petróleo e gás?

Na área de petróleo e gás, se a logística não for bem planejada, nada irá funcionar. Isso porque esse é um setor que possui processos sequenciais, desde o transporte dos trabalhadores até as movimentações em alto mar.

No entanto, caso a empresa tenha um parceiro para organizar essa dinâmica, será mais fácil. Sem contar que a organização poderá se dedicar aos assuntos mais estratégicos.

modernizar processos offshore

Para selecionar um parceiro, é importante considerar vários aspectos. Confira os principais:

  • experiência no segmento offshore: se possível, é interessante verificar quais clientes a empresa atende ou já atendeu;
  • planejamento: boa parte do trabalho da parceria será com relação à organização da equipe. Portanto, veja como a empresa organiza as demandas e de que forma poderá facilitar a rotina dos seus colaboradores;
  • tecnologia: utilizar ferramentas na área de petróleo de gás pode ajudar a economizar bastante tempo e garantir maior segurança à rotina. Então, é importante que o parceiro tenha métodos modernos de gestão.

Como a Copastur atua no segmento de offshore?

A Copastur tem um produto específico para apoiar as empresas do setor offshore: o Corporate Energy. O processo de trabalho inclui todas as etapas e necessidades das organizações que atuam embarcadas, como:

  • logística de embarque e desembarque das equipes;
  • busca e reserva de passagens aéreas, rodoviárias, transfers e hospedagens;
  • agendamento médico;
  • acompanhamento de expatriados.

Com expertise nos segmentos de viagens e eventos corporativos, a Copastur também pode ajudar você na gestão e logística de profissionais embarcados. Tudo para facilitar a rotina de toda a equipe, garantindo segurança e conforto para ela.

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Entre em contato para tirar todas as suas dúvidas e conhecer os diferenciais!

revista offshore estruturação viagens
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima