On the go: conheça o aplicativo da Copastur para viagens corporativas

Em mundo cada vez mais digital, os aplicativos para smartphones são imprescindíveis. Existem apps de companhias aéreas, de hotéis, com dicas de lazer, de localização, de guia de viagem etc. Ou seja, são muitas ferramentas para organizar a sua viagem corporativa, de lazer ou de evento. Mas já pensou em ter isso tudo centralizado em um único lugar?

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

O On the go é o novo superaplicativo da Copastur. Ele reúne todas as informações das suas viagens e destinos. E, mais do que isso, transforma toda a sua experiência ao oferecer um guia de atrações, melhores restaurantes, indicações de hotéis e atividades nas intermediações.

Além disso, o app ainda ajuda na gestão da sua viagem com diversos recursos úteis. Para conhecer todos eles e entender como essa ferramenta facilita as suas viagens e eventos, continue a leitura e acompanhe!

Conheça o super app On the go

A Copastur está vivendo uma nova era: a transformação digital. Mais do que focar apenas em tecnologia e integrações de sistemas, o nosso objetivo é conectar pessoas. O resultado disso é um super app que agrega todos os serviços e informações sobre a sua viagem ou evento.

O On the go ajuda na gestão e organização da sua viagem. Com ele é possível conectar todos os aplicativos de itinerário, companhia aérea, hotel e lazer. Fora isso, também é possível comprar ingressos para as principais atrações ao redor do mundo e encontrar dicas de restaurantes, bares e eventos próximos da sua localização. A seguir listamos as principais funcionalidades do On the go. Confira!

Itinerário

A função itinerário ajuda a organizar a sua viagem e todos os locais aos quais você deseja ir, por meio da personalização do seu roteiro de viagem.

Ao visitar cada lugar, ainda é possível favoritá-los, para deixar registrado que aquele ponto já foi visitado. Assim, fica mais fácil gerenciar e ordenar todas as atividades que você precisa fazer ao longo da sua estadia.

Guia

Para otimizar o seu tempo e melhorar ainda mais a experiência durante a viagem, essa funcionalidade oferece informações práticas sobre restaurantes, bares, atrações e ingressos para eventos.

Uma vantagem dessa função é que você consegue acompanhar quais são as observações de outras pessoas sobre determinado local.

Mapa

Locomover-se durante a viagem nem sempre é fácil. É por isso que a função Mapa traz localizações rápidas, hotéis, opções de transporte, tempo de deslocamento e sugestões de trajetos. Isso sem falar na conexão direta com o aplicativo Uber, o que facilita na hora de solicitar um carro.

Hotel

Ao clicar no menu Hotel, é possível encontrar todas as informações para sua estadia, como endereços, contatos, lugares próximos, como chegar etc. Essa funcionalidade reúne todas as informações para facilitar a organização da sua acomodação durante a viagem.

E se você precisar de alterações na reserva, também é possível fazer isso pelo app.

GAMIFICATION Viagens Corporativas

Detalhes do voo

No próprio On the go é possível acompanhar em tempo real o status do seu voo. Além de detalhes como terminal, portão, assento, número da reserva e do voo, também é possível acessar o check-in online de todas as companhia aéreas e outras informações ligadas ao seu voo. No app, você também encontra o mapa do aeroporto.

Guia offline

Montou todo o seu itinerário no aplicativo e está pronto para passear? Então, baixe o seu guia e mantenha todas as suas informações offline. Assim, caso o local não tenha conexão com internet, a sua viagem não é prejudicada.

Duty of Care

A função Duty of care nada mais é do que o recebimento de alertas para a segurança do usuário. Na prática, são emitidos alertas em relação ao local visitado, que podem ser de nível baixo, leve, moderado e alto.

Isso é fundamental para orientar o viajante em casos de desastres naturais ou conflitos civis na cidade visitada.

Assista a live de lançamento:

Saiba quais são os diferenciais do On the go

O On the go é um app gratuito, disponível para Android e IOS. Portanto, clientes e não clientes da Copastur podem ter acesso à ferramenta, sem custo algum. Além disso, a sua capacidade de se conectar com outras ferramentas de viagem, já conhecidas pelo usuário, facilita ainda mais a experiência do colaborador.

O aplicativo traz uma série de informações relevantes sobre cada viagem. Em um único lugar, o usuário consegue visualizar detalhes do voo, personalizar o seu roteiro e encontrar uma guia com hotéis, restaurantes, bancos, farmácias, atrações e outros programas e atividades de interesse nas intermediações.

Fora isso, o On the go conta com a tecnologia da inteligência artificial, ou seja, o app aprende as preferências do usuário, para nas próximas viagens entregar uma experiência mais customizada. Da mesma forma, ele facilita na hora de fazer alterações de reservas e voos.

Por meio do aplicativo, é possível gerenciar viagens corporativas com muito mais facilidade. O On the go conta com uma função de adicionar viajantes. Assim, um gestor, por exemplo, consegue organizar todos os detalhes para sua equipe.

Outro diferencial da ferramenta é que ela está disponível em 14 idiomas e traz informações de todas as cidades do mundo. Desse modo, mesmo que a viagem seja internacional, é possível gerenciá-la pelo aplicativo e encontrar opções de lazer, mapa e guia com os principais pontos turísticos, valores e horários de visitação.

O On the go é uma ferramenta completa de gestão e organização de viagem. Além de tudo isso que já citamos, por meio dele é possível, ainda, administrar os custos. O aplicativo permite planejar a viagem reduzindo gastos, sem abrir mão da qualidade e do conforto. Sem contar que ao final de tudo as informações ficam gravadas, o que facilita na hora de gerar relatórios.

O aplicativo ainda sugere diversas opções de lazer e alimentação, o que permite ao viajante encontrar os melhores lugares pelo menor preço. E quando falamos em orçamento, ter uma previsão dos gastos futuros ajuda muito, é por isso que On the go permite que você registre suas próximas viagens e analise os valores.

O On the go é um aplicativo para todas as pessoas. Com ele, o usuário consegue gerenciar de viagens corporativas a viagens de lazer. Em uma única ferramenta, ficam disponíveis todas as informações de transporte, hospedagem, alimentação e informações turísticas. Assim, fica muito mais fácil organizar uma viagem com qualidade e conforto.

Não perca tempo baixe agora mesmo o app no seu smartphone e viva essa experiência. Disponível para Android e IOS.

 

tecnologia saving ebook
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima