Site de Produção de Eventos Online — Utilize a Plataforma do Connect Copastur

Está a procura de um site de produção de eventos online? Para escolher a plataforma ideal, você precisa pensar em qual proporcionará a melhor experiência, tanto antes quanto durante e depois do evento ser realizado. 

Pensando nisso, hoje falaremos sobre a Connect Copastur, ferramenta perfeita para criar um evento digital de uma maneira mais completa, tecnológica e ágil.

Quer saber como? Continue lendo o artigo!

 

Qual plataforma ou site de produção de eventos utilizar?

Para que um evento online seja bem-sucedido, ele não pode contar somente com uma grande quantidade de participantes. Afinal, não adianta nada várias pessoas aparecerem se a plataforma ou o site não consegue suportar o fluxo de visitas. 

Por isso, é necessário dispor de uma ferramenta ou site de produção de eventos que desenvolva o ambiente virtual perfeito para a sua empresa realizar o encontro virtual. Sendo assim, a Connect Copastur é a solução ideal, pois é uma multiplataforma focada em eventos online e híbridos de uma forma mais fácil e prática. 

 

Como a Connect Copastur te ajuda a criar seu evento online

A Copastur trabalha com sistemas e tecnologias mais avançadas do mercado para poder trazer a melhor experiência para os clientes. Dentre as funções do Connect Copastur estão:

  • plataforma 3D personalizável;
  • área de relacionamento e stands;
  • acompanhamento e gestão de todo o evento full time;
  • desenvolvimento do layout para o seu evento. 

 

Dessa forma, a Copastur faz por você as principais tarefas necessárias para realizar um evento de sucesso. Desde a etapa de planejamento e concepção do evento corporativo, análise e pesquisa de mercado, a contratação e gerenciamento dos melhores serviços e fornecedores, acompanhamento e toda coordenação do evento torna-se muito mais tranquila. 

A plataforma da Copastur conta também com uma área de relacionamento, em que os visitantes podem se comunicar, além de um stand para experiência diferenciada, onde existem materiais para download.

Outro ponto importante da Connect Copastur é que a plataforma permite uma pesquisa de satisfação, relatórios e feedback sobre o evento, para que assim você saiba exatamente o que foi positivo ou não. Eles contêm informações importantes, incluindo:

  • quantidade de convidados inscritos;
  • quantidade de convidados participando;
  • origem de tráfego;
  • leads gerados;
  • pico de audiência;
  • interações no chat.

Se você está procurando um site de produção de eventos digitais, crie seu evento online com a Connect Copastur. Para mais informações, solicite um orçamento!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima