Compliance para Offshore — Veja os Benefícios com a Copastur

Compliance significa estar de acordo com as regras, tanto com relação ao negócio em si quanto aos colaboradores. Isso é importante em todos os segmentos, mas no offshore, por ter uma rotina tão específica, os cuidados precisam ser ainda maiores. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline! 

A Copastur atua nesse setor, auxiliando na gestão da equipe de diversas formas. Neste artigo você verá: 

  • quais são as vantagens do Corporate Energy?
  • como a Copastur garante o compliance no offshore?

Quais são as vantagens do Corporate Energy?

A Copastur possui especialidade e expertise no segmento de Óleo & Gás, dispondo de uma célula de atendimento específica — Copastur Energy — criada para oferecer soluções em tecnologia e gestão inteligente de viagens e terceirização de serviços de logística para empresas offshore, que representa mais de 70% do faturamento da Copastur, filial Rio de Janeiro.

Dessa forma, ao contratar o Corporate Energy a organização ganha em: 

  • tempo, já que não precisa se preocupar com determinadas ações e demandas;
  • economia, pois conta com especialistas capazes de aplicar melhorias nos acordos, renegociando tarifas com todo diretório e gama de fornecedores mais utilizados;
  • segurança, uma vez que toda demanda de mobilidade corporativa será gerenciada por uma empresa sólida e consolidada no mercado;
  • tecnologia, pois a Copastur é pioneira no lançamento de uma série de produtos e soluções que agregam e muito na gestão de viagens;
  • atendimento personalizado, uma vez que a Copastur é certificada GPTW –  Great Place to Work – como uma das melhores empresas para se trabalhar. Essa satisfação de todos os colaboradores reflete diretamente e positivamente no atendimento de qualidade para seus clientes.

 

modernizar processos offshore

Como a Copastur garante o compliance no offshore?

O compliance de uma empresa também inclui contar com parceiros que sejam responsáveis e que sigam a lei. 

Nesse sentido, as empresas não precisam se preocupar. A Copastur tem 48 anos de atuação e possui dois escritórios, um em São Paulo, onde é a sede e outro no Rio de Janeiro. Além disso, ela é auditada pelas ISO9001 e ISO14001.

Além disso, a Copastur é uma agência global e representa a Direct ATPI no Brasil desde 2010. Isso só comprova sua expertise e o quanto estão comprometidos e bem estruturados em superar as expectativas de seus clientes.

No mercado de offshore, a empresa realiza vários serviços que são:

  • logística de embarque e desembarque das equipes com segurança;
  • consultoria e reserva de passagens, transfers e hospedagens;
  • agendamento médico. 

Na Copastur, o compliance é garantido em todas as etapas, desde o planejamento até a rotina de fato. Tudo é pensado para garantir o bem-estar e segurança dos profissionais, além dos melhores resultados para as empresas. 

Quer que a sua companhia cresça de acordo com as regras vigentes? Conte com parceiros confiáveis, como a Copastur.

Conheça mais sobre o Corporate Energy e o que pode ser feito pelo seu negócio quando o assunto é viagem corporativa para offshore!

revista offshore estruturação viagens
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima