Compra de Passagens Aéreas Corporativas no Pós-Pandemia: Como a Copastur Pode Te Ajudar

O turismo corporativo sofreu uma queda de quase 90% por causa da Covid-19, no período mais crítico da pandemia. Porém, com o avanço da vacinação, gradualmente as viagens estão voltando, por isso, neste artigo, vamos te ajudar com dicas de compra de passagens aéreas corporativas para 2022. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Continue lendo para ver dicas e ferramentas que vão fazer sua empresa economizar na gestão de viagens! 

Compra de passagens aéreas corporativas em 2022

O mercado de viagens corporativas ainda pode levar alguns anos para se recuperar 100% de acordo com especialistas do mercado de turismo — principalmente de viagens internacionais —, mas com a população aumentando seu número de vacinados, o setor verá um aumento na compra de passagens aéreas corporativas no próximo ano.

gestão corporativa banner

Sem o apoio de uma agência especializada, fica bem mais difícil analisar os melhores destinos, percurso, valores e condições de pagamento. 

Por isso, a Copastur atua disponibilizando tecnologias para encontrar as mais eficazes  soluções para que você faça a compra de passagens aéreas corporativas com segurança, tranquilidade, mantendo controle e o melhor custo x benefício.

Dicas para gestão de viagens

Além de encontrar as passagens com os melhores valores em 2022, a gestão de viagem corporativa nas empresas precisa:

  • criar e implementar uma política de viagens;
  • elaborar um programa de duty of care, para garantir a segurança do viajante e respeitar questões trabalhistas;
  • fazer a gestão de bilhetes não voados;
  • controle de reembolso, pois quanto maior os seus gastos com passagens, apesar de todo o controle feito, a maioria das empresas perde até 6% de seu orçamento com viagens pagas e não realizadas.

A Copastur oferece atendimento dedicado e gestor focado na administração e gestão do budget de viagens de seus clientes para evitar qualquer tipo de problema e controlar as despesas. Sempre seguindo o conceito de duty of care e responsabilidade para com o colaborador que fará a viagem. 

Tecnologias da Copastur para viagens corporativas

A Copastur apresenta diversos benefícios e tecnologias como: 

  • Sourcing de hotéis: negociação de tarifas de hotéis com RFP customizada;
  • Smart saving: sistema automatizado que busca oportunidades de economia;
  • ERP Connect: integração dos principais OBTs (Online Booking Tool ou Ferramenta de Reservas Online) com os principais ERPs (Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial) do mercado;
  • O aplicativo ON THE GO, que proporciona ao viajante uma experiência de viagem completa;
  • Travel Hub: centraliza as necessidades de viagens da sua empresa em um único portal;
  • Middle Air, uma plataforma de gestão de voos regulares de clientes com frota própria, com gestão de check in, tarifas dinâmicas e integrado ao OBT Argo;
  • Gestão de milhas, onde as milhas corporativas são geridas de modo automatizado e transparente para todos os envolvidos – passageiros, gestores e Travel Managers.

Entre em contato com a Copastur para saber mais detalhes e já se planejar para a compra de passagens aéreas corporativas em 2022! 

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima