Duty of Care — Como a Copastur Ajuda a Sua Empresa a Cuidar da Equipe

O duty of care é o conceito que se refere às responsabilidades de uma empresa com os funcionários. As empresas devem assegurar que os colaboradores trabalhem em um ambiente seguro e que proporcione bem-estar.

Mas e como fazer isso durante uma viagem ou evento corporativo? Veja o que a Copastur, empresa especializada no setor, faz para os clientes!

Como o duty of care está presente em viagens e eventos corporativos?

Por meio de várias medidas, a Copastur permite que as empresas cumpram o duty of care e, assim, tenham maior controle de riscos. Confira como isso é feito para cada situação:

Viagens corporativas

A Copastur oferece suporte para as empresas desde o pré-embarque, pois é nessa etapa em que são definidas as necessidades da equipe. A partir disso, é possível traçar qual será a melhor hospedagem, forma de locomoção e até refeições para a ocasião.

Além do mais, a Copastur ainda auxilia para que as organizações mantenham os dados dos viajantes, incluindo telefone de pessoas próximas e informações de planos de saúde. Dessa forma, caso seja necessário, será possível atender uma emergência de maneira mais imediata.

Acompanhamos ainda tudo o que acontece ao redor do mundo, mapeando alterações de tarifas, acidentes internacionais etc. Para a viagem, a Copastur também disponibiliza ferramentas para que os gestores possam acompanhar a equipe durante a viagem de negócios.

Eventos corporativos

Para os eventos corporativos, o duty of care também é necessário, desde o planejamento até a chegada do dia. A Copastur participa de todas essas etapas, o que inclui:

  • análise e pesquisa de mercado para oferecer o melhor aos colaboradores e público em geral;
  • negociação e contratação de serviços de qualidade;
  • coordenação logística e aérea e terrestre;
  • coordenação e acompanhamento do evento;
  • pesquisa de satisfação no pós-evento.

Além disso, agora, a Copastur está ainda auxiliando as empresas a criarem eventos virtuais. Temos uma plataforma exclusiva e personalizável, além de fazer a gestão e acompanhamento no dia do acontecimento.

Se você acha que não é tão simples garantir duty of care para a sua equipe, fale com a Copastur. Nós podemos ajudar a sua empresa a organizar eventos e viagens corporativas da melhor forma e com os melhores resultados. Entre em contato para saber mais!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima