Buffly conecta jogadores de E-sports com experiências exclusivas 

Compartilhe este conteúdo:

Recentemente, a Buffly, marca de viagens da Copastur para o segmento de E-sports, levou a Torcida Dezorganizada Furiosa para a Dinamarca, onde aconteceu o Major de CS2 durante o mês de março, em uma parceria para apoiar o cenário do E-sports cada vez mais. Além de organizar e gerenciar o cronograma de viagem, a empresa esteve presente nas partidas na arena do torneio e promoveu experiências exclusivas com passeios e visitas especiais.

“Saímos do Rio com um grupo de 19 pessoas com destino a Copenhague. No meio do caminho, fizemos uma parada proposital de 10 horas em Paris que foi incrível. As companhias aéreas permitem que vocês façam um stop e horas ou até mesmo dias. Isso é muito interessante para que o viajante possa conhecer uma cidade nesse deslocamento”, afirmou Gustavo Noronha, client engagement na Buffly.  

Na capital francesa, a Buffly proporcionou uma experiência memorável à torcida que caminhou pela famosa Champs Elysée e tirou fotos na Torre Eiffel.  

viagem furioza buffly torre eiff

Após a passagem por Paris, a equipe chegou à Dinamarca. Ao longo dos dias de evento, com seus instrumentos e torcida empolgante, o grupo fez uma grande festa. Para aproveitar a cidade, a Buffly levou o grupo para conhecer o Tivoli Garden, o parque de diversões mais famoso da Dinamarca, localizado no centro de Copenhague, com mais de 50 atrações, sendo 4 montanhas-russas em uma estrutura de tirar o fôlego. 

O perfil da Buffly no Instagram atingiu a marca de 2.000 seguidores apenas com a participação no evento. “Foi um marco em que mostramos de fato nossa marca para todo mundo. Foi um momento mágico nessa viagem, participamos de uma live do Gaulês. Queria agradecer, em nome da Buffly, à parceria com a bateria da Desorganizada Furiosa durante o evento. Os europeus não estão acostumados com o jeito brasileiro de torcer, quando eles ouviram a bateria e viram nossa festa, foi um sucesso”, disse Noronha. 

Travel and Play 

A equipe Buffly agora está no Snapdragon Mobile Masters, que está acontecendo em São Paulo e vai até o dia 14 de abril. O evento conta com 20 dos melhores times de Call of Duty®: Mobile e Free Fire. Está valendo o título do torneio e uma premiação total de US$ 400 mil. 

“Estamos muito animados com essa competição. Para este evento, a Buffly cuidou de toda a logística, hospedagem e o processo de transfer da equipe, além de ter realizado serviços de concierge”, comentou Noronha, destacando a atuação da Buffly para facilitar os deslocamentos do time e promover melhores experiências antes, durante e depois do torneio.

Posts Relacionados

Rolar para cima