Copastur: Simplificando Viagens Corporativas para o Agronegócio

No segmento do agronegócio, onde cada passo importa e cada conexão pode representar uma grande oportunidade, a gestão eficiente de viagens corporativas se torna uma peça fundamental para o sucesso das empresas agrícolas. É nesse cenário dinâmico e desafiador que a Copastur se destaca, oferecendo soluções sob medida para atender às necessidades específicas desse setor vital da economia brasileira. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!



Agricultura

Compromisso com o Agronegócio

Enquanto o mundo empresarial continua evoluindo e se adaptando às demandas do mercado, a Copastur reconhece a importância de proporcionar um serviço abrangente e eficiente para a gestão de viagens no agronegócio. Com um olhar atento às particularidades desse universo, a Copastur oferece uma gama de serviços e recursos projetados para simplificar e otimizar cada etapa do processo de viagem, desde o planejamento até o retorno ao lar. 

Veja o artigo: Fature alto investindo em eventos de agronegócio 

Soluções sob medida

Nossa expertise se traduz em soluções personalizadas para cada tipo de empresa, desde pequenos produtores até grandes corporações, por isso você pode contar conosco. Atendemos às necessidades específicas de cada cliente, otimizando tempo e recursos. 

Fazemos a gestão completa da viagem: 

  • Reservas de voos, hotéis e outros serviços; 
  • Gestão completa de itinerários – da reserva até o retorno; 
  • CopasturCard – Nosso cartão de crédito corporativo que simplifica o gerenciamento de despesas empresariais seja em viagens ou até mesmo eventos;  
  • Relatórios detalhados: Tenha acesso a relatórios completos para acompanhar o desempenho das viagens corporativas; 
  • Aplicativo C+ da Copastur: Nosso app oferece uma solução abrangente para o gerenciamento de despesas de viagem e uso de cartões, destinada exclusivamente aos clientes da Copastur. 

Suporte Personalizado e Atendimento 24h

Para as pessoas encarregadas da organização das viagens corporativas no agronegócio, a Copastur é a aliada ideal, fornecendo suporte personalizado e orientação especializada em cada etapa do processo. Nossa equipe experiente está sempre disponível para oferecer assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que cada viagem seja uma experiência tranquila.

Variedade de Recursos e Serviços

Com atenção especial no mercado agrícola, a Copastur entende as necessidades específicas das empresas do setor e está comprometida em fornecer soluções que agreguem valor real aos seus negócios.  

A Copastur oferece também uma variedade de recursos adicionais projetados especificamente para atender às demandas do agronegócio. Desde a organização de eventos e feiras especializadas até live marketing para promover maior interação com o seu público, estamos empenhados em ajudar as empresas agrícolas a alcançar seus objetivos de negócios de maneira eficiente. 

Leia também: Agronegócio: inovações tecnológicas que impulsionam eventos 

Abordagem Global

Nossos serviços abrangem todas as necessidades, desde viagens nacionais até destinos internacionais, garantindo que as empresas do agronegócio tenham acesso a suporte global sempre que necessário. Com parceiros em todo o mundo, atendemos às necessidades das empresas agrícolas onde quer que estejam localizadas, garantindo uma experiência de viagem livre de complicações. 

Somos Sustentáveis

Reconhecemos a importância da sustentabilidade, buscamos promover práticas responsáveis em todas as nossas operações, somos certificados com o Selo Empresa B, garantimos que cada serviço que prestamos tenha um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. 

Desde a promoção de viagens sustentáveis até a adoção de políticas ambientalmente conscientes em nossos processos internos, estamos comprometidos em fazer a nossa parte para proteger o meio ambiente. 

Compromisso com o Sucesso

Estamos comprometidos em fornecer o suporte e os recursos necessários para ajudar as empresas agrícolas a prosperar e ter sucesso em um mercado competitivo e em constante evolução. 

Se você faz parte de uma empresa agrícola em busca de uma maneira mais eficiente de gerenciar as viagens corporativas, entre em contato conosco hoje mesmo. Nossa equipe dedicada está pronta para te ajudar a encontrar as soluções certas para suas necessidades a alcançar seus objetivos de negócios no agronegócio. Juntos, podemos transformar as viagens corporativas em uma vantagem competitiva real e impulsionar o sucesso de sua empresa no mercado agrícola. 

gestão corporativa banner
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima