Gestor de Compras — Como Conciliar Qualidade e Preço em Viagens Corporativas

Quando o assunto são as viagens corporativas, manter a qualidade e preço pode ser um grande desafio para o gestor de compras. Como comprar bem e ainda assim, garantir controle e segurança? É necessário avaliar muitos aspectos durante o planejamento da viagem, para que a empresa tenha economia e mantenha um processo de viagens equilibrado.

A preocupação com a segurança do viajante no destino e a organização durante a preparação da sua viagem são aspectos muito importantes na gestão das viagens, e que estão diretamente ligadas ao modelo da viagem corporativa ideal.. Confira neste artigo algumas dicas para lidar com isso!

Atente-se às alternativas de hospedagem

É possível, sim, economizar muito com hospedagem. Entretanto, o gestor de compras de viagens da empresa deve levar em conta que, ao mesmo tempo em que ampliar o saving é importante, o conforto e a segurança na estadia dos viajantes também são fundamentais e devem ser levados em consideração no momento da escolha..

Comparar valores é crucial. E é necessário explorar diferentes possibilidades como pousadas, hotéis, resorts e outros, sem se limitar somente aos locais mais conhecidos… O importante é ter a certeza de que foi feita a melhor escolha, garantindo a qualidade de hospedagem do viajante, sua tranquilidade e se possível, gerando economia para a empresa.

Para isso, não basta somente fazer uma pesquisa superficial, por meio de indicações de conhecidos e avaliações de redes sociais. Como gestor de viagens, é essencial ter em mãos alguns relatórios e dados que auxiliem na decisão para,identificar realmente as melhores oportunidades. Solicitar black list da sua TMC parceira pode ajudá-lo a não escolher opções erradas de hospedagem, por exemplo.

Dessa maneira, é mais fácil defender a escolha para o decisor na empresa, já que as informações serão mais concretas e bem especificadas.

Guia viagem corporativa
tecnologia inovação viagens corporativas

Gestor de compras de viagens precisa buscar uma TMC parceira, conectada com o propósito da empresa

Conte com apoio de uma TMC, que vai buscar e avaliar as melhores opções para as viagens da sua empresa, trazer acordos que favoreçam a gestão das despesas e disponibilizar negociações melhores, que otimizem o processo de compra das viagens mantendo controle, disponibilizando autonomia no processo e gerando saving. .

Facilite seu planejamento com um serviço de gestão de viagens corporativas eficiente

Para que conciliar o preço e a qualidade de sua viagem corporativa seja um processo mais simples, apostar em uma empresa como a Copastur é a melhor opção.

Com uma gestão inteligente do atendimento ao controle de sua viagem, nós garantimos a melhor administração dos seus gastos e também o aproveitamento máximo do budget da empresa..

Mesmo que sua empresa já tenha acordos com fornecedores, a Copastur trabalhará para trazer as melhores negociações para que você tenha a melhor gestão de viagens!.

Conheça os serviços de viagem corporativa da Copastur!

Para mais artigos, confira o nosso blog.

Guia Expense Management
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima