Olimpíadas 2024: organize o quanto antes sua viagem a Paris

olimpiadas 2024 em paris

Os preparativos para as Olimpíadas 2024 estão a todo vapor. Se você deseja oferecer a seus stakeholders uma experiência imersiva em uma das cidades mais bonitas do planeta é melhor acelerar o processo. Por se tratar de um evento mundial, os hotéis já estão com uma porcentagem alta de reservas fechadas e os ingressos para as competições – que contará com 48 modalidades e 32 esportes – já estão sendo vendidos em larga escala.

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Pensando nisso, preparamos um artigo com dicas fornecidas por especialistas que possuem uma rede de contatos na Europa e podem garantir tranquilidade durante a passagem de sua equipe pela Cidade Luz nos jogos olímpicos 2024. Confira abaixo!

Como fazer uma boa logística de viagem para as Olimpíadas 2024?

Faltam poucos meses para as Olimpíadas 2024 e no que depender da capital francesa, o evento promete ser icônico. Seguindo a tendência do turismo internacional, o evento aposta no conceito de sustentabilidade e utilizará as estruturas de monumentos históricos e pontos turísticos, como a Torre Eiffel, a Champs-Élysées e o Rio Sena que serão adaptados para se tornarem cenários das competições.

Essas inovações estão gerando uma corrida em busca das melhores acomodações, atrações e entradas para os jogos olímpicos, que acontecem no período entre 26 julho a 11 de agosto.

Por isso, é preciso agilizar o planejamento da viagem para não deixar escapar nenhum detalhe. A melhor estratégia é contar com uma equipe especializada em eventos que possui expertise e ótimos fornecedores internacionais para desenhar um roteiro personalizado, e fornecendo assistência 24h.

 

Você sabia que empresas especializadas em eventos conseguem acordos especiais?

olimpiadas 2024 em paris

 

Em julho, Rafael Leonildo, gerente comercial de eventos e incentivo da Copastur, participou de um evento na Cidade Luz onde fornecedores locais alertaram sobre a grande demanda de reservas.

Desde então, a equipe de eventos da Copastur tem se movimentado para garantir que sua carteira de clientes tenha uma estadia tranquila com direito a experiências gastronômicas e artísticas. “Temos expertise em assinar roteiros com inserções exclusivas e criativas. Imagine unir um evento esportivo desse porte com experiências minuciosamente pensadas para um grupo fechado, seja em um restaurante, museu ou qualquer outro ponto turístico?”, comenta Leonildo.

Segundo ele, o apoio desses parceiros tem sido essencial para que a Copastur se destaque no mercado com condições extremamente competitivas. Mas alerta: “Os executivos que perderem o timing, correm o risco de só conseguir hospedagem em cidades próximas, o que exigirá uma logística mais complicada. Nossos especialistas ainda estão conseguindo fechar experiências em hotéis, restaurantes, museus e outros pontos turísticos disputados. Mas, em breve, tudo estará esgotado”, explica Leonildo.

Para conhecer todas as vantagens e benefícios que você pode ter ao organizar sua viagem para as Olimpíadas de Paris com a Copastur, uma agência 360º que atua no mercado turístico há mais de 50 anos, basta entrar em contato conosco e tirar todas as suas dúvidas com nossos consultores.

 

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima