Como Organizar Viagens de Maneira Estratégica com uma Agência Especializada

Organizar viagens é algo que demanda tempo, atenção e dedicação, ainda mais se elas forem corporativas. Como costumam envolver um grande número de pessoas, é necessário que as empresas tomem o máximo de cuidado para que tudo saia bem. 

 

Nesse contexto, contar com uma agência especializada pode ser a solução. Ainda que isso envolva um custo a mais, ele é revertido já na etapa de planejamento. Confira este artigo para entender por que é mais estratégico contar com uma empresa para esses momentos!

 

Por que organizar viagens com uma agência especializada

 

Existem uma série de motivos para contratar uma agência especializada em viagens corporativas. Os principais são: 

 

  • otimizam o tempo da empresa, já que cuidam das principais etapas para organizar viagens; 
  • ajudam a garantir saving, pois sabem como comprar passagens e contratar hotéis com o menor custo; 
  • auxiliam na preparação das viagens. As agências podem participar desde o planejamento até o retorno do passageiro, garantindo que os profissionais se sintam seguros onde estiverem; 
  • prestam todo o suporte necessário para que os colaboradores possam aproveitar a viagem, seja indo a um evento ou realizando outra atividade fora da cidade em que vivem.

 

Como contar com o suporte de uma agência para fazer viagens corporativas?

 

Antes de pensar em organizar viagens, é importante definir o objetivo desse traslado. Por que os colaboradores precisam sair da cidade em que estão? Quem deverá estar presente? No caso de um evento, por que ele é essencial para a empresa? Quais ganhos trará?

 

Depois de definir isso, será mais fácil transmitir as expectativas para a TMC especializada. Por sua vez, essa empresa poderá analisar as necessidades do seu negócio, traçar as melhores estratégias para atingir os objetivos e, ainda, usar ferramentas que auxiliem no processo de forma a garantir segurança e economia. 

 

A Copastur, por exemplo, possui a mais moderna tecnologia para fazer a gestão, organização e controle de viagens corporativas. Ela possibilita que os consultores identifiquem  as melhores oportunidades e garantam momentos únicos à equipe, sem que isso precise custar mais. 

 

A satisfação dos profissionais e o retorno financeiro investido devem ser meta de todas as organizações. Nesse sentido, a Copastur trabalha para que as viagens corporativas sempre cumpram com o seu papel. 

 

Quer saber mais detalhes de como a sua empresa pode se beneficiar com esse serviço? Entre em contato com a Copastur!

mandamentos gestão despesas corporativas
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima