Maximizar Benefícios Para a Empresa e Viajantes Com o Gamification da Copastur

A estratégia de gamification (ou gamificação) é ótima para maximizar benefícios para as empresas e colaboradores. Isso porque é uma forma de engajar e ensinar a equipe por meio de jogos, fixando os conceitos de uma forma mais rápida. 

Além disso, essa técnica geralmente traz resultados positivos, pois os colaboradores sentem que realmente estão ganhando algo, ou seja, é um benefício para eles. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Confira o artigo!

Como a Copastur te ajuda a maximizar benefícios na gestão corporativa

Sem a ajuda de uma  organização especializada, é muito difícil para as empresas monitorarem e controlarem as despesas de suas equipes em viagens corporativas. É por esse motivo que a Copastur pode ser uma grande aliada da sua organização, pois contamos com várias ferramentas tecnológicas e estratégias de bonificação para os seus colaboradores. 

Estratégia de gamification

Por meio do gamification, a Copastur fortalece as práticas de incentivo a equipe. Isso resulta em uma interação maior entre as pessoas e as empresas, estimulando um engajamento de forma lúdica.

guia programa incentivo ebook

Viagens de incentivo

Uma das formas de maximizar benefícios para as empresas e colaboradores são as viagens de incentivo — com o objetivo de premiar, promover e engajar o relacionamento da equipe ou clientes com a empresa. 

Quando são bem planejadas, as viagens para as equipes, por exemplo, podem aumentar a motivação de todos. Afinal, os colaboradores se sentem reconhecidos e recompensados pelos esforços. Quando pensamos em clientes ou parceiros, esta viagem promove uma maior interação com a marca, fideliza e permite estabelecer vínculos e relacionamentos maiores com eles.

Para chegar a este resultado, a Copastur desenvolve todo o processo para a sua empresa, participando de todas as etapas, como: 

  • criação;
  • planejamento; 
  • execução de viagens de incentivo (tanto para destinos nacionais quanto internacionais).

Prezamos por oferecer experiências únicas e memoráveis para sua equipe, sem que a sua empresa perca tempo, produtividade ou dinheiro. Vale destacar que nossos projetos são personalizados especificamente para cada caso. Portanto, traçamos um plano do que pode ser oferecido de acordo com o que a empresa solicitar.

Saving

Para maximizar benefícios é preciso além de transportar os colaboradores com segurança, em uma viagem corporativa, assim como acompanhar todo o cenário financeiro, ou seja, os valores que estão sendo gastos e quais são os retornos desses eventos para a empresa.

Contudo, ao invés de simplesmente limitar o orçamento ou não prestar atenção e gastar demais, é importante fazer o acompanhamento. Dessa forma, sua empresa garante melhorias na motivação da equipe e ainda aumenta o saving quando o gamification é incluído durante as viagens. 

Fale com a nossa equipe para saber mais sobre como a estratégia de gamification trará melhores resultados para sua empresa!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima