Personalização exclusiva: atendimento humanizado em viagens Corporativas

Para obter sucesso em suas reuniões de negócios fora ou dentro do país é preciso oferecer personalização exclusiva, que aposta em um atendimento humanizado em viagens corporativas. Esse é o segredo do sucesso das grandes companhias, que garantem o bem-estar de seus profissionais, contratando empresas especializadas como a Copastur. Além de cuidar de todos os detalhes do roteiro, a TMC oferece atendimento eficiente com serviço 24h, garantindo que os viajantes tenham uma jornada tranquila e segura.

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Quer saber mais sobre os benefícios do atendimento humanizado? Neste artigo, você vai entender ainda como Copastur – que possui mais de 50 anos no mercado e contabiliza prêmios de humanização e qualidade técnica – é a escolha certa para empresas que valorizam o bem-estar de seus colaboradores. Continue a leitura.

 

Entenda a importância de um atendimento humanizado

A cultura organizacional da Copastur tem como foco promover um ambiente e tratamento humanizado. Nossos atendentes estão sempre preocupados com o bem-estar do cliente e procuram através de ações rápidas e seguras, tranquilizar o viajante.

O atendimento emergencial humanizado é um dos serviços mais elogiados por clientes da Copastur. Isso ocorre porque nossas equipes são capacitadas para respeitar e compreender as necessidades dos viajantes e tratá-los com muita empatia. Esse diferencial que fortalece o laço de confiança, promovendo uma experiência mais agradável nas viagens corporativas e aumentando a fidelidade do cliente. Devido a esses valores adotados pela companhia, a TMC conquistou importantes certificações como Empresa B e ISO 9001 e 14001, assumindo a liderança no mercado. Por isso, quando um viajante busca por ajuda da equipe de atendimento 24h da Copastur, ele contará com:

  • Escuta ativa;
  • Comunicação clara;
  • Educação;
  • Rápida resolução dos problemas;
  • Respeito.

Sabe como funciona o atendimento 24h emergencial?

O atendimento 24h para emergência é um serviço essencial em uma viagem corporativa. Como não é possível adivinhar quando enfrentaremos imprevistos, através dessa personalização exclusiva o viajante só precisa entrar em contato com a equipe da Copastur, que possui em seu sistema todos os dados pessoais, profissionais e o roteiro de viagem de todos os colaboradores da organização. Através dessa tecnologia, fica mais fácil agir com eficácia e agilidade, garantindo um atendimento personalizado, que melhora a experiência do viajante.

Para isso, além do ótimo relacionamento os fornecedores, nossa equipe passa por treinamentos para lidar com a ansiedade dos viajantes e manter sempre um olhar empático diante das necessidades de cada um.

Conheça os serviços oferecidos por especialistas em atendimento emergencial:

Segurança dos Colaboradores: essa é prioridade máxima em uma agência de viagens corporativas e mostra o compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes. Isso pode incluir assistência em situações de saúde, desastres naturais e entre outros fatores;

gestão corporativa banner

Redução de Riscos e Responsabilidade: ao fornecer atendimento emergencial, a corporação pode reduzir a exposição a riscos legais e responsabilidade. Caso ocorra algum incidente durante uma viagem e o gestor não tenha fornecido mecanismos para assistência emergencial, ele pode enfrentar consequências legais e financeiras significativas;

Produtividade e continuidade dos negócios: interrupções em viagens, como cancelamentos de voos, atrasos, questões ligadas à mobilidade ou problemas de saúde podem prejudicar a produtividade dos colaboradores e a continuidade dos negócios. O atendimento emergencial ajuda a solucionar essas situações rapidamente, minimizando o impacto negativo nas operações;

Reputação corporativa: a capacidade de fornecer assistência em situações de emergência durante viagens reflete positivamente na empresa. Assim como também demonstra a responsabilidade e cuidado com os colaboradores, o que pode atrair outros profissionais, clientes e investidores que valorizam ao cuidado com o viajante corporativo;

Melhoria nas experiências dos colaboradores: quando uma equipe entende que pode contar com atendimento emergencial, ela se sente segura e confiante durante suas viagens. Isso melhora a experiência, promovendo um ambiente de trabalho mais positivo e saudável;

Ampliação das possibilidades de negócios: empresas que fornecem atendimento emergencial têm mais flexibilidade para oferecer seus serviços aos clientes, garantindo oportunidades em novos mercados e parcerias ao redor do mundo.

 

Confira o vídeo que explica como funciona o nosso plantão de atendimento!

 

YouTube player

 

Quer contratar a melhor assistência para sua viagem corporativa? Confira os serviços da Copastur e entenda por que nossa agência é a escolha certa para atendê-lo.

Para entender melhor nossos serviços e produtos, entre em contato conosco!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima