Saiba como impulsionar a mobilidade corporativa no seu negócio

Se você está em busca de uma plataforma exclusiva que melhora a eficiência da mobilidade corporativa em suas viagens a negócio e promove a integração de todos os seus fornecedores de mobilidade, você chegou ao destino certo. Desenvolvemos um aplicativo para atender às necessidades das equipes, simplificando rotinas, centralizando dados e garantindo a segurança dos usuários. Gostou da ideia?

Neste artigo, você descobrirá o que a Copastur está fazendo para otimizar a mobilidade corporativa!

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

mobilidade corporativa

O aplicativo Mobilidade simplifica o acesso a diversos serviços, como Uber, 99 e Táxi (cooperativas). Além disso, existem recursos que facilitam a experiência do usuário, unificando tudo em um único APP e permitindo a inscrição de profissionais particulares e de sua preferência, o que assegura total confiança e eficiência. O app oferece ainda o cadastro do seu próprio veículo ou da sua frota preferência por meio da opção “Meu carro” ou “Minha Frota”, sendo esses módulos adicionais e específicos por empresa. Tudo isso para proporcionar uma maior redução de custos

gestão corporativa banner

Os novos desafios da mobilidade corporativa

A mobilidade corporativa enfrenta alguns desafios na atualidade. Uma das maiores discussões sobre esse assunto é a necessidade de equilibrar eficiência, segurança, funcionalidades, redução de custos e sustentabilidade. Com o aumento do trabalho remoto, a gestão de deslocamentos corporativos passou a exigir adaptações para otimizar os custos e garantir a segurança. Portanto, a tecnologia avançada desempenha papel crucial na busca por soluções inovadoras, como aplicativos de gestão de viagens e abordagens eco-friendly.

Nesse cenário, é fundamental observar o posicionamento da ONU, que destaca a importância de políticas e práticas que promovam a mobilidade sustentável. A Copastur, que há anos abraçou esses princípios, oferece serviços que apostam na evolução da mobilidade corporativa, promovendo práticas alinhadas às metas globais de sustentabilidade. Não à toa, em 2023, a Copastur foi a primeira TMC brasileira a zerar a emissão de carbono. A empresa criou soluções inovadoras e personalizadas que não apenas atendem, mas superam as demandas do mercado corporativo.

A seguir, você vai conhecer melhor nossa plataforma de mobilidade corporativa, que já conquistou inúmeras companhias nacionais e globais.

Como a plataforma Mobilidade ajuda em suas viagens corporativas

Em um mundo globalizado e digital, a mobilidade corporativa vai além da compra de passagens e hospedagem. Com o aplicativo da Copastur, o colaborador ou viajante pode gerenciar os deslocamentos urbanos de forma rápida e eficiente. Basta instalar o aplicativo Mobilidade no celular, disponível na AppleStore e Play Store, indicar o destino para visualizar as opções de transporte, incluindo Uber, 99, Taxis, Meu Motorista e Meu Carro, e iniciar seu deslocamento.

Também é possível verificar as melhores opções, o tempo de chegada de cada concorrente, entre outros detalhes. O objetivo da ferramenta não é competir com os aplicativos de mercado, mas sim integrar as soluções das despesas de viagens de maneira humanizada e de acordo com sua política de viagens. Assim, o trajeto de cada usuário fica sempre gravado na plataforma, garantindo a segurança e facilitando à empresa a reunião de dados das ações de cada colaborador.

Confira a importância da Mobilidade Copastur

  • Reduzir a emissão de poluentes: minimizar a emissão de poluentes é um ponto crucial para a Copastur, que destaca a conscientização sobre sustentabilidade. É importante mencionar que os aplicativos de transporte, centralizados no app Mobilidade, agora incluem alternativas de compensação de carbono e estão gradualmente adotando frotas de carros elétricos, promovendo uma opção sustentável.
  • Promover a acessibilidade: a plataforma torna a rotina dos usuários mais fácil ao garantir chegadas aos destinos com conforto, segurança e praticidade por meio de um serviço eficiente e intuitivo. O desenvolvimento do app seguiu uma abordagem humanizada e pensada em todos os detalhes.
  • Adotar a mobilidade como um serviço (MaaS): a tendência de mobilidade como um serviço ganha força, proporcionando uma variedade de opções integradas em uma única plataforma. Planejar, reservar e pagar por diferentes meios de transporte de forma unificada proporciona uma alternativa ágil e eficaz aos métodos convencionais.

Veja as 6 vantagens que só o aplicativo de mobilidade da Copastur pode oferecer

  • Facilidade: simplifica a rotina tanto do gestor de viagens quanto do viajante para solicitação e gestão de deslocamentos e viagens.
  • Liberdade de escolha: permite que a empresa selecione os serviços desejados. Já os colaboradores podem fazer escolhas de acordo com suas necessidades individuais.
  • Controle: oferece centralização de informações, implementação de regras e políticas uniformes, além de gestão precisa das movimentações e despesas relacionadas a viagens corporativas.
  • Economia: promove uma redução significativa nos custos de transporte, adaptando-se de maneira personalizada às necessidades específicas de cada empresa.
  • Segurança e compliance: evita o uso indevido, previne fraudes e disponibiliza opções seguras para os colaboradores, garantindo conformidade com as normas e regulamentos.
  • Integração: pode ser integrada aos sistemas de gestão de despesas e reembolso de cada cliente, facilitando os demonstrativos de despesas de viagens de cada viajante de maneira unificada.

Quer ainda mais detalhes sobre nosso aplicativo exclusivo de mobilidade? Assista ao vídeo abaixo:

YouTube player

Descubra como a Copastur pode revolucionar a mobilidade na sua empresa. Entre em contato com nossos especialistas agora mesmo e implemente nossas tecnologias para viagens corporativas, proporcionando satisfação à equipe e redução de custos.

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima